“Férias em família.”

Classificado como n.º 2 de 22 Excursões em Braga
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Your Tours é uma empresa que organiza excursões diárias a partir do Norte de Portugal, sobretudo Braga, Guimarães e Porto. A Your Tours irá levá-lo/a para uma experiência inesquecível pelas paisagens, história e cultura do nosso Portugal. O objetivo da jovem e dinâmica equipa vai muito além da atividade de guia, seremos genuínos anfitriões que o levaremos para locais de beleza sem igual. A pensar no seu conforto, todas as excursões realizam-se em confortáveis viaturas de 9 lugares climatizadas. Venha conhecer os encantos de Portugal com a Your Tours, estamos à sua espera!
Avaliou em 26 de outubro de 2016 via rede móvel

Excelente empresa, guias atenciosíssimos e bastantes cultos, altamente responsáveis.
Se podermos atribuir notas, daríamos 10.

Obrigado Jbkbral
YourToursTeams, Manager em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2016

:) , Obrigado. Ficamos contentes pelo seu comentário. Cumprimentos para si e para a familia!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (102)

Avaliou em 20 de setembro de 2016

Equipe extremamente atenciosa, prestativa, profissional durante o tempo todo.
Fiz diversos tours com esta empresa com total tranquilidade. Tive todo o esclarecimento e orientações que precisei. Foram excelentes!! Nota 10.
Em especial destaque ao sr. João Brandão por sua gentileza e constante atenção aos turistas, tudo com muito conforto e atendendo às necessidades de todos nós!
Estão de parabéns!! Quando retornar a Portugal voltarei a contatá-los!

Obrigado Josepaulo P

Caro José Paulo, é um prazer trabalharmos e no fim de tudo desenvolver amizade. Em nome da Your Tours , agradecemos ser uma pessoa tão fantástica! Cá estaremos quando regressar para lhe proporcionarmos mais uma experiência Your Tours. Obrigado!

Avaliou em 4 de setembro de 2016

Obrigada pela segurança, simpatia, pontualidade, rigor, profissionalismo, energia, conhecimento, disponibilidade. Como é bom ter tudo isto num só dia. Foi excelente este dia passado no Porto com a Your Tour. Se tiverem o privilégio de conhecer esta equipa perceberão do que estou a falar. Obrigada :)

Obrigado DanielaG1735
YourToursTeams, Gerente em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2016

Olá Daniela!
Muito obrigada pelo seu comentários e elogios. É óptimo para nós saber que atingimos as suas expectativas e proporcionamos um dia bem passado na nossa companhia.
Esperamos por si para novas experiências Your Tours.

Avaliou em 29 de agosto de 2016 via rede móvel

Tive a oportunidade de fazer um tour pelo interior do Alto Minho. Um excelente profissional, totalmente disponível e atencioso, entre outras cidades que conheci também me levou a conhecer as tradições de uma vila nas suas festas concelhias.
Era aquilo que eu procurava!!. Só posso agradecer.
Recomendo vivamente.

Obrigado Cláudia C
YourToursTeams, Gerente em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2016

Olá Cláudia.
Muito obrigada pelo seu comentários e elogios. Esforçamo-nos todos os dias para proporcionar experiências como a sua e atingir todas as expectativas!
Esperamos por si para novas experiências Your Tours.

Avaliou em 23 de agosto de 2016 via rede móvel

Fantástico atendimento. Pontualidade, educação, gentileza, conhecimento. Estava com meu pai de 80 anos e ele foi incluido em todo passeio. Foi sem dúvida o melhor momento da nossa viagem. Pena que não conheci o Your Tours antes! Mas te comendo a toda gente!!

Obrigado Ana Carolina B

Muito obrigado Ana Carolina!
É óptimo saber que atingimos as suas expectativas, é para isso que nos esforçamos todos os dias.
Esperamos voltar a receber-vos para novas experiências Your Tours.

Os viajantes que visualizaram Your Tours também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Your Tours? Partilhe as suas experiências!