“"Obrigada"”

Classificado como n.º 3 de 19 Excursões em Braga
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Your Tours é uma empresa que organiza excursões diárias a partir do Norte de Portugal, sobretudo Braga, Guimarães e Porto. A Your Tours irá levá-lo/a para uma experiência inesquecível pelas paisagens, história e cultura do nosso Portugal. O objetivo da jovem e dinâmica equipa vai muito além da atividade de guia, seremos genuínos anfitriões que o levaremos para locais de beleza sem igual. A pensar no seu conforto, todas as excursões realizam-se em confortáveis viaturas de 9 lugares climatizadas. Venha conhecer os encantos de Portugal com a Your Tours, estamos à sua espera!
Avaliou 4 de Setembro de 2016

Obrigada pela segurança, simpatia, pontualidade, rigor, profissionalismo, energia, conhecimento, disponibilidade. Como é bom ter tudo isto num só dia. Foi excelente este dia passado no Porto com a Your Tour. Se tiverem o privilégio de conhecer esta equipa perceberão do que estou a falar. Obrigada :)

Obrigado Daniela G
YourToursTeams, Gerente em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Setembro de 2016

Olá Daniela!
Muito obrigada pelo seu comentários e elogios. É óptimo para nós saber que atingimos as suas expectativas e proporcionamos um dia bem passado na nossa companhia.
Esperamos por si para novas experiências Your Tours.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (68)

Avaliou 29 de Agosto de 2016 via rede móvel

Tive a oportunidade de fazer um tour pelo interior do Alto Minho. Um excelente profissional, totalmente disponível e atencioso, entre outras cidades que conheci também me levou a conhecer as tradições de uma vila nas suas festas concelhias.
Era aquilo que eu procurava!!. Só posso agradecer.
Recomendo vivamente.

Obrigado Cláudia C
YourToursTeams, Gerente em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de Agosto de 2016

Olá Cláudia.
Muito obrigada pelo seu comentários e elogios. Esforçamo-nos todos os dias para proporcionar experiências como a sua e atingir todas as expectativas!
Esperamos por si para novas experiências Your Tours.

Avaliou 23 de Agosto de 2016 via rede móvel

Fantástico atendimento. Pontualidade, educação, gentileza, conhecimento. Estava com meu pai de 80 anos e ele foi incluido em todo passeio. Foi sem dúvida o melhor momento da nossa viagem. Pena que não conheci o Your Tours antes! Mas te comendo a toda gente!!

Obrigado Ana Carolina B

Muito obrigado Ana Carolina!
É óptimo saber que atingimos as suas expectativas, é para isso que nos esforçamos todos os dias.
Esperamos voltar a receber-vos para novas experiências Your Tours.

Avaliou 14 de Julho de 2016

Aconselho vivamente a Your Tours pela experiência incrível que tive com os melhores guias turísticos de sempre!! Passeio pautado por alegria e boa disposição, informação preciosa e detalhada sobre os locais e as paisagens, condução cuidada e harmoniosa, e muito profissionalismo!!

Obrigado anitabessa83
YourToursTeams, Gerente em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Agosto de 2016

Muito Obrigado Anita! É maravilhoso receber tão generosos comentários.
Trabalhamos todos os dias para proporcionar experiências com a sua.
Esperaremos por si para mais uma experiência Your Tours.

Avaliou 4 de Julho de 2016

Passeio de um dia pelo vale do Douro, com descrição pormenorizada da história da região, com visitas guiadas em vários museus, almoço fantástico em esplanada na margem do Rio e passeio de Barco. Paragens para contemplação das paisagens lindíssimas do Douro e degustação da gastronomia local "pão, enchidos queijo e vinho".

Obrigado luispascalsilva
YourToursTeams, Gerente em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Julho de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário Luis Silva. A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos poder recebê lo outra vez num futuro próximo para mais uma experiência Your Tours.

Os viajantes que visualizaram Your Tours também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Your Tours? Partilhe as suas experiências!