“Almoço fantástico em família”
Avaliação de Petiscos da Ruela

Petiscos da Ruela
Reservar uma mesa
qui, 13/08
20:00
Classificado como n.º 54 de 113 Restaurantes em Barcelos
Descrição: Único e distinto. Este conceito foi desenvolvido a pensar no conforto e na boa experiência do cliente. Com uma equipa jovem mas qualificada, propo-mo-nos diariamente a superar as expectativas de quem nos visita. Oferecemos o melhor de Portugal através dos nossos petiscos bem confeccionados com uma apresentação original. De 2ª a 6ª feira, à hora do almoço, apresentamos 2 pratos do dia a um preço muito atractivo.
Avaliou 29 de junho de 2020

Almoço em família fantástico, com boa comida, excelente atendimento, lugar acolhedor.
A repetir, top top

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Nunojfsousa

Avaliou 2 de junho de 2020

Restaurante que respeita todas as regras de segurança. Bons petiscos, bom atendimento, bom espaço. Voltaremos em breve

Data da visita: junho de 2020
Obrigado vanessap616
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Poderia demorar menos na confeção dos produtos.
Bem localizado no centro da cidade.
Bom espaço, voltarei num futuro próximo.

Obrigado andrerafandrade
Avaliou 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sentada há mais de 20 min apenas á espera de pão com azeite. A sala não está muito cheia. Pedi para por favor não demorarem mais de uma hora a trazer a comida e não podiam garantir (tinha duas mesas á frente). Nunca vi serviço tão lento com tão pouca gente!
Ridículo

Obrigado CristinaTorres8
Avaliou 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Viemos em grupo com reserva para as 21h, como éramos um grupo grande e há sempre atrasos pedimos as 21.30h apenas nos trouxeram a comida praticamente as 23h. Trouxeram pratos trocados e carne mal passada. O restaurante não estava cheio, tinha algumas pessoas mas já estavam servidas, mas permaneceram no restaurante, era dia de clássico Porto-Benfica. Até as bebidas, pelo menos a sangria demorou mais de meia hora para ir para a mesa, e como da mesa tem visibilidade para a cozinha era possível ver os funcionários da cozinha na parte de fora a ver o jogo, em vez de estarem a trabalhar para servir rapidamente os clientes. Duas amigas que pediram o bife bem passado, o bife veio quase cru, e elas recusaram-se a comer, como a gerência não gostou disto por parte do cliente decidiu oferecer um prato rápido de confecionar. O único ponto positivo deste restaurante posso dizer que é apenas a sangria.

1  Obrigado sofia_elias_b

Os viajantes que visualizaram Petiscos da Ruela também visualizaram

Barcelos, Distrito de Braga

Esteve em Petiscos da Ruela? Partilhe as suas experiências!