“Sushi com paixão ”
Avaliação de Casa do Sushi

Casa do Sushi
Classificado como n.º 18 de 126 Restaurantes em Barcelos
Descrição: Situado na Cidade do Galo(Barcelos). Espaço pequeno, de ambiente acolhedor, o nosso Restaurante tem para oferecer o que de melhor se saboreia no Japão. Desde o sushi ao sashimi, temos ainda pratos cozinhados incluíndo as massas yakisoba para que possa partilhar com os amantes de Sushi, no nosso espaço ou no conforto de casa. Temos serviço Take Away com entrega ao domicílio.
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Espaço bastante agradável, bem decorado e com óptimo ambiente. O sushi é divinal e dá gosto ver cada menu a ser preparado, com entusiasmo, dedicação e originalidade. Parabéns pela paixão com que trabalham ...

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado csan2s

Avaliou 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Adorei o ambiente. Os donos e funcionários são pessoas altamente simpáticas. Peças bem decoradas e saborosas. Indico o espaço.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Companion44000046365
Avaliou 24 de abril de 2021

Sem dívida o melhor restaurante de sushi da região. Já por diversas vezes o visitei e recomendo vivamente a quem gosta de bom sushi. Todas as peças têm uma qualidade muito boa e, apesar de gostar de todas, recomendo a opção de peças quentes. A juntar a esta qualidade, uma equipa muito atenciosa, simpática e que tem por base a satisfação que quem lá vai.
Num dia muito especial para mim, decidimos festejar na casa de sushi e foi, sem dúvida, a escolha acertada. Por saberem tratar-se de uma data especial preparam uma surpresa e tornaram o dia ainda mais especial.

Só posso recomendar a quem goste de bom sushi. Quanto a mim, todas as oportunidades que tenha irei sempre voltar.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado pedro_ferreira_0494
Avaliou 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Somos clientes habituais e estamos desagradavelmente surpreendidos por constatar que nenhum dos funcionários da cozinha tinha máscara colocada, nem qualquer outra proteção. No atual contexto esta situação é inadmissível.

Data da visita: janeiro de 2021
6  Obrigado MariaTeresaM923
Avaliou 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Contactei o restaurante via telemóvel às 20h para encomendar 2 caixas de sushi (70 peças). Foi-me logo informado que só estaria pronta às 21:30. Consenti e a encomenda ficou confirmada.
A essa hora, então, dirigi-me ao restaurante, porque vivo perto. À chegada dei os dados da encomenda, foram à cozinha e regressaram a dizer que a encomenda está, pelo menos, 25 minutos atrasada, ficando pronta, seguramente após as 22h. Entretanto foram vários os estafetas de empresas de entregas a entrar e sair do restaurante, dando a entender que deram prioridade a essas encomendas todas em relação à minha, que foi feita com 1h e 30m de antecedência...
Entendo que possam ter muito trabalho mas por respeito aos clientes, o mínimo era ligar para avisar que as encomendas estavam atrasadas, sendo escusado sair de casa em pleno confinamento para nada, pois a minha família não iria jantar (sushi, que é uma comida relativamente pesada) após as 22h,num dia de semana. Se fosse ao fim de semana, não me incomodava tanto... Fiquei descontente com a situação, porque acho que deviam ter mais atenção com os clientes individuais e não só às empresas de entregas.

Data da visita: janeiro de 2021
3  Obrigado Sightseer722285

Os viajantes que visualizaram Casa do Sushi também visualizaram

Barcelos, Distrito de Braga

Esteve em Casa do Sushi? Partilhe as suas experiências!