“Excelente restaurante”

Cozinhas: Europeia
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Restaurante de gastronomia Portuguesa e tambem com sabores de outras origens.Prime pela diferença na ilha do Porto Santo.Tendo alguns pratos inéditos,da autoria da propria propriatária.Dedicado bastante a pratos de peixe, como bacalhau com molho de Camarão,Bacahau à Dragoeiro,Polvo,grelhado,com arroz do mesmo, grelhado de misto de peixe,peixe em crosta de pão,cataplana mista de peixe,Gambas c/ molho de cerveja,Sapateira c/ molho verde, Lagosta gratinada Pratos de carne entre muitos:barriga de porco recheada,frango recheado, cataplana de borrego. misto de carnes grelhadas.....
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente muito acolhedor, serviço excepcional e qualidade fabulosa! A não perder numa visita ao Porto Santo

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Victor T
Casa do Velho Dragoeiro, Owner em Casa do Velho Dragoeiro Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigada pelo seu comentário Vitor.Um abraço e espero novamente a sua visita.
Um abraço
Lena Goacher

Avaliou 7 de novembro de 2020

Excelente serviço. Cozinha fantástica.
Fabuloso.
Ambiente acolhedor com requinte e uma relação equilibrada.
Agradecido.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado FellowTraveler365296
Avaliou 18 de outubro de 2020

É um dos melhores restaurantes de Porto Santo. No dia em que fomos tinha música ao vivo, bastante boa.

Obrigado Wanderer688239
casadovelhodragoeiro, Proprietário em Casa do Velho Dragoeiro Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Muito obg pelas vossas palavras e espero vos ver novamente

Avaliou 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Fomos a este restaurante devido aos comentários que tínhamos visto no TripAdvisor e não nos arrependemos. Não fica numa rua principal mas vale a pena a procura, pois o local tem um ambiente muito agradável, vista para o mar e serviço 5 estrelas. Foi dos locais onde fomos mais bem atendidos no Porto Santo, inclusivamente fomos recebidos pessoalmente pela proprietária, que nos levou até à mesa e nos indicou as suas sugestões. Durante todo o jantar o serviço foi exemplar. Escolhemos uma tábua de fumados para entrada e para prato principal optamos pelo atum e o bacalhau... tudo muito saboroso e com apresentação cuidada. Para terminar comemos tarte de goiaba, que estava igualmente divinal.
Este é um dos restaurantes que se destaca no Porto Santo e qualquer apreciador de boa comida ficará certamente maravilhado quando lá for. Já para não falar na extrema simpatia e eficácia de todo o staff, algo que hoje em dia parece ser raro na maioria dos locais.
Por todas estas razões recomendo vivamente uma visita a este restaurante.

1  Obrigado vanessarI583YN
Avaliou 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Em plena semana gastronómica da caça e da pesca, optamos por perdiz e pucara de peixe. Ambos os pratos estavam deliciosos.
No final as sobremesas foram o culminar de uma excelente refeição.
A atenção permanente do staff com o cliente são um dos melhores pontos a reter!

1  Obrigado danixoto

Os viajantes que visualizaram Casa do Velho Dragoeiro Restaurante também visualizaram

Ilha de Porto Santo, Arquipélago da Madeira

Esteve em Casa do Velho Dragoeiro Restaurante? Partilhe as suas experiências!