TripAdvisor
Pesquisar
Guardar
Destaques da avaliação
Óptimo

Excelente passeio pela ilha! Guia cheio de pinta e muito bem disposto, cheio de orgulho na sua... saiba mais

Avaliado 30 de setembro de 2019
Nadi_Mart
Viagem à zona norte da ilha

A viagem de todo-o-terreno à zona norte de Porto Santo ficou a cargo da Sofia e só temos a... saiba mais

Avaliado 21 de setembro de 2019
tempus_infinitus
Ler todas as 283 avaliações

Avaliado 3 de setembro de 2017 via rede móvel

Serviço pontual e de excelência. Fazem tours detalhados a Porto Santo. Equipa muito simpática. Recomendo vivamente.

Data da experiência: setembro de 2017
1  Obrigado NidioAmado

Bom acolhimento.
Vale a pena sair com roteio de jeep ou faser transfers nada a apontar 5 ☆ pelo segundo ano consecutivo vale a pena marcar as ferias com a lazermar no meio recomendo

Data da experiência: setembro de 2017
2  Obrigado FranciscoA4440
Avaliado 3 de setembro de 2017 via rede móvel

Uma visita guinada aos principais pontos da ilha, com oportunidade de tirar fotos únicas e de ficar a conhecer um pouco mais da ilha, no entanto tem outros passeios como de barco a outros pontos da ilha pra mergulho ou apenas passeio

1  Obrigado 588vitort
Avaliado 27 de agosto de 2017

Um tour pela ilha de Porto Santo fantástico! Quando se chega à ilha só pensamos em aproveitar a praia e esquecemo-nos do resto. Por feliz acaso encontrei a Lazermar e resolvi fazer uma volta em redor da ilha de jeep. Nunca imaginei a riqueza histórica e natural que ia encontrar. Destaco o miradouro da Ponta da Calheta, a Quinta das Palmeiras (um oasis no meio do deserto), o Pico geológico Ana Ferreira, a Casa da Serra. Tudo muito bem organizado e guiado pelo Nuno, o nosso guia. Simpático, profissional e descontraído. 5 estrelas!

1  Obrigado candidorogerio
Avaliado 25 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito gira a viagem , conheceu-se os pontos interessantes da ilha, o guia "Nuno" Muito simpático e nós explicou a história desta pérola no oceano.Recomendo a todos façam está viagem.

Obrigado ElisabeteM441
Lazermar, Gerente de relações públicas em Lazermar Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2017

Agradecemos a sua excelente avaliação e partilha de experiência no nosso circuito 4x4, o Nuno agradece suas gentis palavras e manda cumprimentos extensivos a todos do grupo desse dia, esperemos vê-los de regresso brevemente ao Porto Santo