Guardar
Destaques da avaliação
Recomendado! Óptimo conhecimento da ilha!

Empresa local. Passeio de jipe aos locais emblemáticos da ilha de Porto Santo. Guia com grande... saiba mais

Avaliado 6 de outubro de 2020
gustavopZ5981GL
Braga, Portugal
via rede móvel
Experiência a não perder

Foi uma tarde bem passada, com muito profissionalismo por parte do nosso guia Nuno Santos, que nos... saiba mais

Avaliado 22 de setembro de 2020
AnabelaRCS
Ler todas as 297 avaliações

Avaliado 3 de setembro de 2017 via rede móvel

Serviço pontual e de excelência. Fazem tours detalhados a Porto Santo. Equipa muito simpática. Recomendo vivamente.

Data da experiência: setembro de 2017
1  Obrigado NidioAmado

Bom acolhimento.
Vale a pena sair com roteio de jeep ou faser transfers nada a apontar 5 ☆ pelo segundo ano consecutivo vale a pena marcar as ferias com a lazermar no meio recomendo

Data da experiência: setembro de 2017
2  Obrigado FranciscoA4440
Avaliado 3 de setembro de 2017 via rede móvel

Uma visita guinada aos principais pontos da ilha, com oportunidade de tirar fotos únicas e de ficar a conhecer um pouco mais da ilha, no entanto tem outros passeios como de barco a outros pontos da ilha pra mergulho ou apenas passeio

1  Obrigado 588vitort
Avaliado 27 de agosto de 2017

Um tour pela ilha de Porto Santo fantástico! Quando se chega à ilha só pensamos em aproveitar a praia e esquecemo-nos do resto. Por feliz acaso encontrei a Lazermar e resolvi fazer uma volta em redor da ilha de jeep. Nunca imaginei a riqueza histórica e natural que ia encontrar. Destaco o miradouro da Ponta da Calheta, a Quinta das Palmeiras (um oasis no meio do deserto), o Pico geológico Ana Ferreira, a Casa da Serra. Tudo muito bem organizado e guiado pelo Nuno, o nosso guia. Simpático, profissional e descontraído. 5 estrelas!

1  Obrigado Rogerio C
Avaliado 25 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito gira a viagem , conheceu-se os pontos interessantes da ilha, o guia "Nuno" Muito simpático e nós explicou a história desta pérola no oceano.Recomendo a todos façam está viagem.

Obrigado ElisabeteM441
Lazermar, Gerente de relações públicas em Lazermar Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2017

Agradecemos a sua excelente avaliação e partilha de experiência no nosso circuito 4x4, o Nuno agradece suas gentis palavras e manda cumprimentos extensivos a todos do grupo desse dia, esperemos vê-los de regresso brevemente ao Porto Santo