TripAdvisor
Pesquisar
Guardar
Destaques da avaliação
Óptimo

Excelente passeio pela ilha! Guia cheio de pinta e muito bem disposto, cheio de orgulho na sua... saiba mais

Avaliado 30 de setembro de 2019
Nadi_Mart
Viagem à zona norte da ilha

A viagem de todo-o-terreno à zona norte de Porto Santo ficou a cargo da Sofia e só temos a... saiba mais

Avaliado 21 de setembro de 2019
tempus_infinitus
Ler todas as 283 avaliações

Avaliado 25 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito gira a viagem , conheceu-se os pontos interessantes da ilha, o guia "Nuno" Muito simpático e nós explicou a história desta pérola no oceano.Recomendo a todos façam está viagem.

Data da experiência: agosto de 2017
Obrigado ElisabeteM441
Lazermar, Gerente de relações públicas em Lazermar Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2017

Agradecemos a sua excelente avaliação e partilha de experiência no nosso circuito 4x4, o Nuno agradece suas gentis palavras e manda cumprimentos extensivos a todos do grupo desse dia, esperemos vê-los de regresso brevemente ao Porto Santo

Avaliado 6 de agosto de 2017

Porque tínhamos tempo para gastar até à hora da partida (e estava um dia de chuva), encontrámos por acaso a Lazermar. Com a simpatia da patroa e da funcionária, decidimos fazer o passeio à ilha de 2h30 em minibus. Com o Aldónio e a Solange obtivemos imensa informação sobre a ilha, cultura, tradições, geografia, costumes, história, curiosidades. Com boa disposição. Gostámos muito, recomendamos!

Data da experiência: agosto de 2017
3  Obrigado SusanaCAS
Avaliado 31 de julho de 2017 via rede móvel

Serviço espetacular conduzido pelo Sr. Nuno Santos. Contou quase toda a história da ilha desde os nossos antepassados até aos dias de hoje. Recomendo a todos que queiram visitar e ficar a saber um pouco mais da nossa história. Bem hajam!!

Data da experiência: julho de 2017
1  Obrigado TiagoF2552
Avaliado 22 de julho de 2017 via rede móvel

Obrigada Maria por fazer parte das nossas maravilhosas férias. Adorei conhece-la e adorámos o guia Nuno. Foram os dois muito atenciosos e têm um serviço impecável,5 estrelas. Recomendamos a todos os que queriam ter um dia diferente na ilha de Porto Santo. Beijinhos do Fernando, da Fernanda e do André de Coimbra

Data da experiência: julho de 2017
1  Obrigado fernando1966524
Avaliado 9 de junho de 2017 via rede móvel

Sem dúvida a melhor opção em animação turistica na ilha. Passeio de jipe ou moto quatro é excelente. Simpatia dos funcionários e profissionalismo TOP.

Data da experiência: junho de 2017
1  Obrigado 256ruis