Destaques da avaliação
Porto Santo em dezembro!💚

A ilha do Porto Santo nesta época do ano fica verde com paisagens únicas! Fizemos um tour com um... saiba mais

Avaliado 21 de dezembro de 2023
Trip51124383510
Altamente recomendado

Excelente desde inicio, passeio em 4x4, com alguem conhecedor, com simpatia e profissionalismo. Um... saiba mais

Avaliado 20 de agosto de 2023
Go47290856752
São Miguel, Portugal
Ler todas as 369 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Avaliado 25 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito gira a viagem , conheceu-se os pontos interessantes da ilha, o guia "Nuno" Muito simpático e nós explicou a história desta pérola no oceano.Recomendo a todos façam está viagem.

Data da experiência: agosto de 2017
Obrigado ElisabeteM441
Lazermar, Gerente de relações públicas em Lazermar Viagens e Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2017

Agradecemos a sua excelente avaliação e partilha de experiência no nosso circuito 4x4, o Nuno agradece suas gentis palavras e manda cumprimentos extensivos a todos do grupo desse dia, esperemos vê-los de regresso brevemente ao Porto Santo

Avaliado 6 de agosto de 2017

Porque tínhamos tempo para gastar até à hora da partida (e estava um dia de chuva), encontrámos por acaso a Lazermar. Com a simpatia da patroa e da funcionária, decidimos fazer o passeio à ilha de 2h30 em minibus. Com o Aldónio e a Solange obtivemos imensa informação sobre a ilha, cultura, tradições, geografia, costumes, história, curiosidades. Com boa disposição. Gostámos muito, recomendamos!

Data da experiência: agosto de 2017
3  Obrigado SusanaCAS
Avaliado 31 de julho de 2017 via rede móvel

Serviço espetacular conduzido pelo Sr. Nuno Santos. Contou quase toda a história da ilha desde os nossos antepassados até aos dias de hoje. Recomendo a todos que queiram visitar e ficar a saber um pouco mais da nossa história. Bem hajam!!

Data da experiência: julho de 2017
1  Obrigado TiagoF2552
Avaliado 22 de julho de 2017 via rede móvel

Obrigada Maria por fazer parte das nossas maravilhosas férias. Adorei conhece-la e adorámos o guia Nuno. Foram os dois muito atenciosos e têm um serviço impecável,5 estrelas. Recomendamos a todos os que queriam ter um dia diferente na ilha de Porto Santo. Beijinhos do Fernando, da Fernanda e do André de Coimbra

Data da experiência: julho de 2017
1  Obrigado Fernando-jorge66
Avaliado 9 de junho de 2017 via rede móvel

Sem dúvida a melhor opção em animação turistica na ilha. Passeio de jipe ou moto quatro é excelente. Simpatia dos funcionários e profissionalismo TOP.

Data da experiência: junho de 2017
1  Obrigado 256ruis