1 405
1 322
1 405
1 322
Avaliou em há 3 semanas

Staff eficaz e incansável para atender os clientes..a mais valia que uma unidade hoteleira pode ter... independente das instalações possam ser as melhores em comparação com a concorrência..
Continuem o bom caminho na satisfação do cliente..

Sugestão de quartos: Renovação dos quartos e fundamental
Obrigado Emanuel R
Vilabaleira, Diretor-Geral em Vila Baleira Porto Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado Cliente Emanuel

Agradecemos o seu comentário, este são de extrema importância para nós, ajudam-nos a motivar todos os dias e a proporcionar um serviço de excelência para quem nos visita

Ficamos muito satisfeitos pelo vosso reconhecimento feito à nossa dedicada Equipa Vila Baleira Resort & Spa.

A sua satisfação é o nosso compromisso

Obrigado pelo contributo e esperamos poder recebê-lo numa próxima oportunidade.

Com os melhores Cumprimentos

Avaliou em há 3 semanas

Em termos gerais, gostamos, e vamos voltar.
Apenas posso acrescentar que poderia ter mais e variadas ofertas no pacote all in.
Por exemplo a visita à ilha do farol não é para todas as pessoas, pessoas mais idosas ou crianças pequenas.
Poderiam oferecer outro tipo de passeio de barco.

Obrigado miguelquerido

Prezado Cliente Miguel

Gostaria antes de tudo, expressar a nossa gratidão por compartilhar connosco a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa

Ficamos muito encantados por saber que provocamos uma boa impressão e por continuar a confiar nos nossos serviços. Iremos continuar a assegurar que somos merecedores da sua confiança. Esperamos continuar a ser o seu hotel de eleição nas suas estadias em Porto Santo.

Registamos as suas observações,sugestões que teremos em consideração.

Com os melhores Cumprimentos

Avaliou em há 3 semanas

Boas instalações, regime de TI muito abrangente, funcionários extremamente simpáticos, excelente alimentação (noites temáticas muito interessantes). Fica localizado na praia mais bonita da ilha. Recomendo e espero voltar brevemente!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado sarabarb0sa

Cara Senhora Sara Barbosa

A sua opinião é muito valorizada e ficamos felizes em saber que gostou da sua estadia connosco e que os nossos serviços e facilidades atenderam às suas expectativas,especialmente as referências ao nosso staff.

Muito obrigada pela partilha da sua experiência no Hotel Vila Baleira Resort & Spa e esperamos voltar a recebê-la num futuro próximo.

Com os nossos melhores Cumprimentos

Avaliou em há 3 semanas

Ilha muito bonita, belas paisagens com vistas e locais fantásticos para visitar.
O hotel oferece um restaurante com alimentação muito variada e bons quartos.
O SPA e as piscinas exteriores muito bem cuidadas.

Sugestão de quartos: Confortável
Obrigado Flávio N

Estimado Cliente Sr. Flávio

Gratos pela sua pontuação e comentário, sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.

Agradecemos igualmente o reconhecimento à qualidade do nosso Resort .

Queremos continuar a transmitir a nossa confiança e os nossos valores, permitindo oferecer aos nossos

clientes um elevado serviço de qualidade que corresponda ás suas expectativas.

Conte connosco e obrigado pela sua preferência.

Esperamos a sua visita de novo, numa próxima oportunidade.

Os nossos melhores cumprimentos

Director Geral

Avaliou em há 3 semanas

Bom hotel com excelente situação. Pessoal muito simpático e competente. Boa alimentação e variada. Já é o terceiro ano consecutivo que utilizo este hotel e com certeza que vou voltar. Recomendo vivamente.

Obrigado jmansilva49

Caro Cliente

Obrigado pela sua preferência e comentário, sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.

Agradecemos o reconhecimento feito à qualidade do nosso Resort e ao nosso staff.

Trabalhamos todos os dias com total dedicação para o aperfeiçoamento dos nossos serviços, para continuar a

lhe oferecer umas férias de excelência.

Esperamos a sua visita de novo, numa próxima oportunidade.

Os nossos melhores cumprimentos

Director Geral