1 404
1 321
1 404
1 321
Avaliou em há 2 semanas

Boas instalações, regime de TI muito abrangente, funcionários extremamente simpáticos, excelente alimentação (noites temáticas muito interessantes). Fica localizado na praia mais bonita da ilha. Recomendo e espero voltar brevemente!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado sarabarb0sa
Vilabaleira, Diretor-Geral em Vila Baleira Porto Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Cara Senhora Sara Barbosa

A sua opinião é muito valorizada e ficamos felizes em saber que gostou da sua estadia connosco e que os nossos serviços e facilidades atenderam às suas expectativas,especialmente as referências ao nosso staff.

Muito obrigada pela partilha da sua experiência no Hotel Vila Baleira Resort & Spa e esperamos voltar a recebê-la num futuro próximo.

Com os nossos melhores Cumprimentos

Diretor Geral

Avaliou em há 3 semanas

Ilha muito bonita, belas paisagens com vistas e locais fantásticos para visitar.
O hotel oferece um restaurante com alimentação muito variada e bons quartos.
O SPA e as piscinas exteriores muito bem cuidadas.

Sugestão de quartos: Confortável
Obrigado Flávio N

Estimado Cliente Sr. Flávio

Gratos pela sua pontuação e comentário, sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.

Agradecemos igualmente o reconhecimento à qualidade do nosso Resort .

Queremos continuar a transmitir a nossa confiança e os nossos valores, permitindo oferecer aos nossos

clientes um elevado serviço de qualidade que corresponda ás suas expectativas.

Conte connosco e obrigado pela sua preferência.

Avaliou em há 3 semanas

Bom hotel com excelente situação. Pessoal muito simpático e competente. Boa alimentação e variada. Já é o terceiro ano consecutivo que utilizo este hotel e com certeza que vou voltar. Recomendo vivamente.

Obrigado jmansilva49

Caro Cliente

Obrigado pela sua preferência e comentário, sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.

Agradecemos o reconhecimento feito à qualidade do nosso Resort e ao nosso staff.

Trabalhamos todos os dias com total dedicação para o aperfeiçoamento dos nossos serviços, para continuar a

lhe oferecer umas férias de excelência.

Avaliou em há 3 semanas

hotel muito bem localizado.Praia,piscina,spa,bares de praia excelentes.
restaurante excelente com muita variedade.
quartos bons e funcionais.
pessoal muito simpatico, disponivel,educado, assim como o gerente na pessoa do sr bruno.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nomad02469102122

Caro Cliente

Muito obrigado pela sua avaliação e caloroso comentário, sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort & Spa.

Agradecemos a sua preferência e a confiança depositada nos nossos serviços que são uma afirmação para que

o Vila Baleira vos continue a oferecer umas férias de excelência.

A sua satisfação é o nosso compromisso.

Em meu nome pessoal e do Vila Baleira Team, esperamos ter a honra de os receber novamente.

Avaliou em há 3 semanas

É um hotel com serviços muito bons mas os quartos tem uma decoração um pouco antiquada. Os colchões não eram muito confortáveis.
Muito limpo e toda a equipa muito simpática e a vista do quarto é soberba. A piscina exterior com playground é ótima mas a interior deveria ser mais aquecida e ter horas de funcionamento distintas para familias.
O pequeno almoço é fantástico!

Sugestão de quartos: Trocar os colchões e talvez um update ao decor do quarto. Mais clean.
Obrigado silviaribeiroegomes

Estimada Cliente Sra. Silvia Ribeiro Gomes

Agradecemos as referências feitas à qualidade do nosso Resort e em especial ao nosso Staff, que nos deixa

muito orgulhosos do nosso trabalho, que é feito todos os dias com total dedicação para o aperfeiçoamento dos

nossos serviços, para continuar a lhe oferecer umas férias de excelência.

Teremos as suas observações em relevância.