Avaliado 2 de junho de 2019 via rede móvel

O Hotel é muito bom, bem situado e limpo. Os trabalhadores são muito simpáticos e acessíveis. O hotel tem muitas valências como sauna, jacuzzi, sala de fitness (com squash). O restaurante é muito bom, no serviço de buffet. Vamos voltar com toda a certeza.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Gonçalo M
Avaliado 27 de abril de 2019 via rede móvel

O hotel ja com uns anos, deveriam de apostar na decoração, acho um pouco antiga.
Televisão muito pequena, e mal posicionada em relacao a cama. Para ver televisão, na cama, tenho que estar de lado.
Pequeno almoco muito bom.
Estacionamento muito bom.
Limpeza excelente.
Muita simpatia do staff.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado emacorreia
Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel já com alguns anos, reflecte nalguns aspectos a idade. A sua localização, adjacente à praia e próxima da vila, é excelente. O quarto é simpático mas com iluminação insuficiente. O restaurante tem um serviço à carta bom, mas o buffet é limitado. O serviço de pequeno almoço, no restaurante, é o que se exige para um hotel 4****, mas poderia conter produtos locais, ex. bolo do caco ou bolo de mel. Wi-Fi funcionando perfeitamente em todo o hotel. O principal problema do hotel é o acesso ao restaurante, obrigando a subir e a descer escadas e a atravessar salões vazios e com ar abandonado. Num caso, realizaram-se banquetes fazendo com que os hóspedes atravessassem o salão quebrando a privacidade do evento. Mais grave, a inexistência de elevador até ao nível do restaurante ou de rampa interior, obriga o hóspede a subir e descer escadas ou a recorrer a rampa exterior, impraticável quando na presença de condições climatéricas adversas. Neste aspecto, o hotel é altamente desaconselhável para hóspedes com mobilidade reduzida. Finalmente, de referir a simpatia e prestabilidade de todos os funcionários.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado jo_oeduardom
Avaliado 26 de março de 2019 via rede móvel

Localização fantástica , boa apresentação no geral e funcional .
Quanto ao staff com quem lidámos deixo a todos eles ...5 estrelas e obrigado por tudo começando na recepção , no restaurantes , e senhoras dos quartos , todos muito simpáticos e prestáveis . Menciono o cuidado de uma recepcionista no dia da nossa saída permitiu que ficassemos mais um pouco no quarto o que realmente foi bastante agradável poder ter essa facilidade por mais um tempo , o meu muito Obrigado mais uma vez !!
A avaliação menos boa direciona se a um equipamento em específico , sendo que a minha queixa foca se pelos colchões das camas .Nao proporcionando de todo uma noite descansada de sono , FRACA qualidade sendo algo tão importante . Ainda sobre algo que não me pareceu a melhor opção foi a dimensão neste caso a largura da banheira , muito muito estreita .Acredito que pessoas com menos mobilidade possam “ passar “ por alguns sustos com aquelas medidas tão cativas . Não estando de todo envolvido na área e sendo uma peça nova que foi substituída a pouco tempo , não entendo porque a opção de um modo geral não caminham para políbans amplos e respectivos apoios , para se tornarem seguros aos utilizadores de todas as idades . Fica a sugestão .
Até breve ...obrigado !!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Nuno V
Avaliado 25 de novembro de 2018 via rede móvel

Excelente hotel bem localizado com espaços amplos e bem decorado, pessoal bem atenciosos e sempre pestaveis a nossas necessidades, pessoas sempre alegres e bem dispostas e professionais, recomendo vivamente

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Luisjesus72