Os preços mais baixos para a sua estadia
53 €
Pequeno-almoço incluído
ZenHotels.com
46 €
Avaliado 9 de setembro de 2023

Pontos positivos: localização, limpeza e simpatia do staff
Pontos a melhorar: mais opções no pequeno-almoço
Pontos negativos: má insonorização dos quartos. Quarto virado para a rua foi péssimo. Durante a noite era audível um barulho que penso que seria do sistema do ar condicionado (não do aparelho do quarto, que esse desligava-o durante a noite).

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado nrferreira
Avaliado 12 de agosto de 2023

Hotel simples, central, limpo e com funcionários com uma simpatia exemplar. A localização é uma mais valia para quem não aluga carro.

A melhorar: variedade no pequeno almoço, as toalhas são demasiado usadas (apesar de limpas, estão "encardidas"), o isolamento das portas para os ruídos do corredor é o pior que já encontrei.

Sugestão de quartos: Esqueçam a piscina, demasiado pequena e sempre muito cheia. Não tem frigorífico no quarto
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado InesB35
Avaliado 7 de agosto de 2023

Hotel adequado à classificação de 3 estrelas mas sem frigorífico mini bar nos quartos e sem variedade de pão ao pequeno almoço; somente carcaça (sem qualidade) e pão de forma. Nada de pequeno almoço inglês. No restante, é aceitável: limpeza, simpatia dos
funcionários e espaços.

Sugestão de quartos: Nos tempos que correm não faz sentido a falta de frigorífico mini bar nos quartos, nem uma pequena chaleira para fazer um simples chá.
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado Alcina F
Avaliado 18 de julho de 2023

Hotel 3 estrelas, muito limpo, com quartos dentro de dimensões normais, mas muito limpos e asseados, ar condicionado. Pessoal da recepção super simpático, sempre prestaveis para qualquer solicitação. Hotel disponibiliza toalhas para a praia. Pequeno almoço normal para a sua categoria. Bem localizado.A voltar

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Vacationer770182
Avaliado 21 de junho de 2023

Hotel muito bem situado. Está um pouco datado, mas tem as condições necessárias e a limpeza é boa. Pelo menos os cortinados deviam ser mudados. Os do meu quarto eram compridos demais e já bastante usados/velhos. O pequeno almoço era razoável. Faltava o ovo mexido. O staff é simpático. Recomendo.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal