Avaliado 20 de março de 2019

Ficamos neste hotel um fim de semana e foi uma agradável surpresa. É um hotel com excelente custo/benefício. Os quartos foram remodelados, são quartos enormes (a nossa reserva era de dois duplos, um com 2 e outro com 1 cama extra) e super espaçosos. No geral todas as áereas estão muito bem preservadas. O pequeno-almoço cumpre o esperado para um 3 estrelas. Tem ainda uma piscina, que com crianças é sempre bom. Recomendo este hotel para quem quer uma opção prática e bem localizada no centro. O staff super atencioso.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AnaLuisa_9
Avaliado 19 de novembro de 2018

Este hotel realmente tem vindo a perder muitas qualidades mesmo. Pedimos cama de casal, apenas juntaram duas camas de solteiro para formar uma cama de casal. Horrível porque é a mesma coisa que dormir em camas separadas.
Na primeira noite fiz um pedido ao qual me foi dito que iria ser feito, quando cheguei ao quarto nada estava feito como pedi. Foi preciso ir à recepção fazer novamente o pedido para que fosse realizado. E ainda assim levei com má cara durante a minha estadia toda.
Pequeno-almoço extremamente fraco. Já fiquei em vários hoteis cujos os quais eram 3 estrelas e é 20-0 neste hotel! Quarto minusculo! Apenas queijo e fiambre para colocar no pão parece mais uma pensão. Não tem instalações para ser de 3 estrelas, ouvimos tudo dos outros quartos até o que as pessoas falam. Na casa de banho ouviamos as pessoas na sala do pequeno-almoço???
Péssima experiência e não voltaremos de certeza!
Para não falar do preço, pois haviam hoteis muito melhores a preços quase iguais!

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado nobregaviagem
Avaliado 17 de novembro de 2018 via rede móvel

Dias antes da viagem liguei para o hotel a pedir se dava para juntar os quartos, ou que foi dito que era possível. Na 5°feira quando chegamos aos quartos. Um quarto de casal tinha porta para outro para 3 hóspedes. Ouvia barulho do quarto ao lado. Pequeno almoço fraquíssimo. Preço relativamente superior a qualidade.
Internet não havia no 3°andar.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado LisandraS107
Avaliado 27 de outubro de 2018 via rede móvel

Tudo maravilhoso!! Apesar de ser um 3*** está tudo muito acolhedor! O que poderia ser mesmo substituído eram as televisões! O staff foi todo simpático!! Está muito bem localizado, perto do centro.. com fáceis acessos! Foi pena o sol andar fugido! Voltaremos sem dúvida!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Voyage477525
Avaliado 9 de outubro de 2018 via rede móvel

Estive hospedada dia 24 de Agosto com a minha família neste hotel por 2 noites. É de salientar o ótimo trabalho da empregada que limpou os nossos quartos (217 e 220) e do staff da recepção, sempre dispostos a ajudar, sem esquecer da gatinha linda que encontramos na piscina, que pareceu já ser mascote de um dos bares do hotel.
O hotel é acolhedor e pertinho do centro, 2 minutos a andar, o que foi perfeito para nós.
Voltaremos sem dúvida!

Data da estadia: agosto de 2018