“Boa localizacao”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou em 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Um local com uma localização privilegiada sobre a praia.
Tem disponível pratos típicos da Madeira.
Tem um bom serviço quando tem poucos clientes mas quando enche o serviço deixa de existir.

Obrigado JMRPB
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (592)

Avaliou em 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Comida bem confeccionada. Localização excelente, em cima da areia junto ao mar. Bom serviço. Recomendo.

Obrigado Pedro B
Avaliou em 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Um bom restaurante situado na praia. Tem uns pregos em bolo do caco muito bons. Empregados simpáticos e serviço bastante razoável.

1  Obrigado carlosgF5951QN
Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente bar restaurante de praia localizado numa zona excelente para fazer praia onde os pregos em bolo do caco são excelentes . Funcionários simpáticos , local agradável . Recomendo

Obrigado JorgeP3145
Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Boas ,depois de um dia de praia,fui jantar a este agradável restaurante.Fui á procura da tão falada massada de peixe e não fiquei desiludido, prato excelente servido de forma exemplar pelos funcionários da casa.Relacão preço qualidade dentro do aceitável.Recomendo e voltarei certamente.Obrigado

Obrigado antoniofA9679DB

Os viajantes que visualizaram Pé na Água também visualizaram

Ilha de Porto Santo, Madeira Islands

Esteve em Pé na Água? Partilhe as suas experiências!