“Excelente local para um almoço de praia em família ”
Avaliação de Pé na Água

Pé na Água
Classificado como n.º 15 de 62 Restaurantes em Ilha de Porto Santo
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente bar restaurante de praia localizado numa zona excelente para fazer praia onde os pregos em bolo do caco são excelentes . Funcionários simpáticos , local agradável . Recomendo

Obrigado JorgeP3145
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (592)

Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Boas ,depois de um dia de praia,fui jantar a este agradável restaurante.Fui á procura da tão falada massada de peixe e não fiquei desiludido, prato excelente servido de forma exemplar pelos funcionários da casa.Relacão preço qualidade dentro do aceitável.Recomendo e voltarei certamente.Obrigado

Obrigado antoniofA9679DB
Avaliou em 22 de agosto de 2018 via rede móvel

Estava um jantar grande a decorrer e por isso a sala estava um pouco barulhenta de mais e o serviço lento. A feijoada de marisco estava divinal mas o bife Pimenta nada de mais. O pudim de maracujá não era pudim, mas um género de tarde. A tarde e a mousse de chocolate eram divinais. Preços demasiado altos para a qualidade da comida e do serviço

1  Obrigado FilipaS291
Avaliou em 21 de agosto de 2018 via rede móvel

Fomos até o bar tomar uma bebida e acabámos por almocar...atendimento com uma simpatia extrema...práticos e rapidos

1  Obrigado carlaf794
Avaliou em 19 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente
Atendimento profissional e simpático
Comida muito bem confeccionada e muito saborosa
Ambiente muito agradável
Para voltar sempre

Obrigado jose b

Os viajantes que visualizaram Pé na Água também visualizaram

Ilha de Porto Santo, Madeira Islands

Esteve em Pé na Água? Partilhe as suas experiências!