“Simplesmente maravilhoso!”
Avaliação de Sea Blue

Sea Blue
Classificado como n.º 39 de 55 Restaurantes em Ilha de Porto Santo
Avaliou há 4 semanas

Para relaxar em Porto Santo com este magnífico espaço no centro da cidade com óptima comida, desde as massas aos grelhados, um staff super simpático incluindo o gerente que nos recebeu da melhor forma. Se ainda não experimentou vale a pena mesmo.

1  Obrigado 1970Maria
seabluepxo, Proprietário em Sea Blue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigado pela vossa preferência

Avaliou 26 de junho de 2020

Espaço fabuloso, relaxante para quem procura algo para estar confortavelmente sentado ao som da música ambiente chillout.
A comida é soberba. Escolhi uma salada de frango, fiquei surpreendida com a confecção da mesma, o sabor.... Pessoalmente, foi a melhor salada de frango que alguma vez degustei. Colaboradores muito simpáticos e atenciosos. Recomendo vivamente! Parabéns!

Obrigado boutiqueportuguesa

Avaliou 19 de junho de 2020

em tempo de pandemia Covid-19, aproveitamos para desfrutar uns dias no Porto Santo. Fomos ao Sea Blue sem nenhuma referências e acreditem: valeu bem a pena. Deste a simpatia do staff, à decoração do espaço e aos pratos deliciosos (com empratamentos que já nos obrigavam a "comer com os olhos"), tudo foi de extrema qualidade.
Repetimos a experiência mais duas vezes... Espetadas; esparguete de marisco ou mistos de carnes são pratos que experimentamos e que valeram cada garfada..

Obrigado JoseRibeiro73

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Espaço maravilhoso no centro da cidade, menu com muita variedade e preços acessíveis. Com serviço fantástico além de ter especialidades em carne e peixe tem também snacks todo o dia.Limpeza excepcional e a decoração com muito bom gosto. As saladas são óptimas. Também experimentei o bife de lombo é excelente. Espero voltar

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Viagem202

Obrigado pela vossa preferência

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Desde a chegada um acolhimento familiar e um serviço exemplar, pedimos como entrada Camarão molho do chefe e uma alheira com frutas grelhadas, uma delícia, como prato principal um bife do lombo, magnificamente bem grelhado com um molho de vinho tinto divinal para minha companheira um risotto seablue, a julgar pelas suas palavras, o melhor risotto de sempre, o chefe aconselhou-nos como sobremesa ananás flambe ao rhum, que nos deixou de boca aberta ao flambear o ananás à nossa frente, simplesmente perfeito, uma linda descoberta... Tudo perfeito, um restaurante a visitar uma cozinha de alta gastronomia...

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Jeangiuseppe

Os viajantes que visualizaram Sea Blue também visualizaram

Ilha de Porto Santo, Arquipélago da Madeira

Esteve em Sea Blue? Partilhe as suas experiências!