Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Ver as 13 promoções
2 272
2 272
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Estou alojada neste hotel pela 2a vez com vários anos de intervalo entre as 2 experiências.
Depois de estar 4 noites no Savoy no Funchal é inacreditável que este hotel também esteja classificado como 5 estrelas. Só demonstra que a classificação de 1 a 5 é insuficiente para classificar este tipo de estabelecimentos.
Quanto à localização é longe da vila mas tem transporte gratuito 2 vezes ao dia. Tem acesso direto à praia onde tem que se pagar as espreguiçadeiras.
Como cheguei muito cedo e ainda não tinha quarto disponível foi efetuado check-in para que pudéssemos usufruir dos restaurantes e bares até os quartos estarem disponíveis que seria daí a 2 horas. Os quartos foram entregues 4 horas depois e as malas estiveram estas horas ao sol com produtos inflamáveis no interior. É inadmissível não haver um local seguro e apropriado para guardar as malas dos hóspedes. Acabei por transportar as minhas malas para dentro da receção com receio de algum acidente.
O quarto não é em nada superior a um quarto dos hotéis da cadeia Íbis, exceto na varanda. O quarto é minúsculo, com mini-bar e cofre gratuito mas quase não tem espaço para arrumar a roupa, sendo que o armário consiste em 2 módulos que nem permitem pendurar 1 vestido.
A casa de banho está adequada ao quarto ou seja é igualmente minúscula, sem espaço para arrumar os produtos de higiene e tem uma mini cabine de chuveiro onde é difícil alguém se dobrar para chegar aos pés. Presumo que este quarto só é entregue após a devida avaliação do biótipo dos hóspedes uma vez que um indivíduo mais volumoso não consegue tomar banho aqui. Isto em nada se parece um quarto de um hotel 5 estrelas.
Quanto aos funcionários, para já, nada a apontar.
Nao se consegue jantar dentro do restaurante porque tem notoriamente problemas de extração de fumos e como cozinham la dentro fica cheio de fumo e a cheirar a queimado.
Os restaurantes temáticos existem 4 mas só permitem escolher 1 .

Sugestão de quartos: Evitar fazer check-in à 2a feira
Data da estadia: setembro de 2021
2  Obrigado 520Carla
Pestana Porto Santo, Guest Services / Front Office em Pestana Porto Santo All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2021

Prezada Sra. "520Carla",

Obrigado pelo feedback sobre a sua experiência no Pestana Porto Santo. A sua opinião é muito importante para nós, e ajuda-nos a melhorar e antever as necessidades e expetativas dos nossos Hóspedes.

Lamentamos por não termos correspondido às suas expetativas e por qualquer incómodo causado. Tendo em conta as questões que apontou, a nossa chefe de receção entrará em contacto consigo a fim de apurar o assunto, recuperar a sua confiança e opinião sobre o hotel.

Avaliado 6 de setembro de 2021

Uma experiência muito boa , numa ilha com pouco por ver , mas para quem quer descansar , é fantástico .
Adorámos a receção : Existe um Sr. ( muito simpático e prestável ) , que após o check-in , nos leva a nós e às malas até ao quarto num carro de golf.
O restante staff também é todo extremamente simpático e prestável , sempre prontos para ajudar. Apenas acho que o staff presente nos restaurantes estão completamente cansados , mas não é por isso que não deixam de ajudar no que for possível.
O buffet , na minha opinião é um pouco pequeno , ainda mais em tempos de Covid , em dia de entrada de hospedes torna-se muito confuso. Comida muito variada e saborosa , e nunca falha nada.
Restaurantes temáticos : Experimentamos o Madeirense e o Italiano. No Madeirense , adorámos. Recebemos logo uma poncha à entrada , se quiserem também podem provar um vinho da madeira , e sendo também buffet , dá para provar um pouco de todos os pratos tipicos madeirenses. O bife de atum e o entrecosto são fantásticos. Quanto ao italiano , penso que o interior é demasiado escuro , e as doses são muito pequenas , mas a comida é muito boa.
Piscinas muito boas , uma de água salgada e uma de água doce. O bar da piscina tem também comida , onde se pode provar o famoso bolo do caco , ou comer wraps , hambuerguers , tostas ou cachorros.
Existe também um spa , e uma piscina coberta , que dá jeito em casos de azar ( como nós tivemos ) de apanhar chuva.
Quarto sempre limpo , notava-se também muito cuidado na higienização de todos os espaços de hotel.
A equipa de animação : BRUTAL ! Um conceito um pouco diferente , mas uma equipa extremamente talentosa. Espetáculos à noite são de ficar de boca aberta.
Valeu mesmo muito a pena.

1  Obrigado Ribeiro1986
Pestana Porto Santo, Guest Services / Front Office em Pestana Porto Santo All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Caro(a) Sr(a) Ribeiro1986,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Porto Santo foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Porto Santo para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel.

Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

O quarto foi apenas limpo duas vezes
Aspirado só no último dia
As camas nunca e volto a repetir nunca foram feitas
Não tínhamos tb no quarto
Circuitos covid muito mal marcados
Total falta de segurança na piscina interior
Estava numa pool village em que as espreguiçadeiras nunca foram desinfectadas
Os restaurantes não valem as marcações pois não têm nada de novo em relação aos restantes bufetes
Não valeu concerteza o investimento uma vez que tenho um ponto de comparação pois já estive no baleira

2  Obrigado inespinheirocalado

Cara Sra. Inês Pinheiro Calado,

Gostaríamos de, mais uma vez, lhe agradecer por nos ter dado a sua opinião sobre a sua estadia. A sua opinião é fundamental para podermos melhorar os nossos serviços.

A resposta às suas sugestões de melhoria já foi, prontamente dada, a si e ao Sr. Luís Rato, na página do Pestana Colombos onde anteriormente já nos haviam escrito.

Avaliado 4 de setembro de 2021

O hotel está muito bem situado de facil acesso á praia, jardins amplos e muito bem cuidados tem excelentes acomodações, em nossa opinião deveria ter rampas de acesso as villas. Nota máxima para todos os colaboradores. Tem excelentes restaurantes. É um hotel que sem duvida deixa em nós uma vontade enorme de regressar novamente.

Sugestão de quartos: As suites do canto são ais amplas e ensolaradas.
1  Obrigado anaaK4858CA
Pestana Porto Santo, Guest Services / Front Office em Pestana Porto Santo All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2021

Estimada Sra. "anaaK4858CA",

Em nome de toda a equipa do Pestana Porto Santo, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel!

Avaliado 30 de agosto de 2021

O hotel é muito bonito , muito bem arranjado com muita higiene. Os funcionários, 5 estrelas.
O quarto muito bom embora tivesse um problema grave: estávamos em cima no último andar e à noite havia muito ruido dos motores dos ares condicionados no telhado, que não nos deixavam dormir bem. O técino foi 2 vezes mas não foi possível melhorar.
A luz no quarto e casa de banho era pouca
A comida nos restaurantes era boa e variada mas as bebidas nos bares eram horríveis.
O sistema das toalhas de praia tambem tem que ser melhorado pois tínhamos que esperar de manhã pela empregada de quarto para as substituir. e durante o dia não havia hipótese de substituição
Podíamos usufruir de todas as estruturas do Pestana Colombos, hotel ao lado, o que era excelente porque havia menos gente e menos confusão, O serviço de sala do restaurante Caravela era óptimo.

Sugestão de quartos: atenção aos quartos dos últimos andares por causa da possibilidade do ruido dos ares condicionados no telhado
1  Obrigado Margarida N