Ilha Tours – Formas de conhecer
desde 39,67 US$
desde 38,67 US$
desde 36,25 US$
Avaliado 17 de maio de 2021

Contratamos a agência durante 3 dias na madeira e não podíamos ter escolhido melhor! O nosso guia, o Sr. João é super simpático, incansável sempre disposto a ajudar e conhece muito bem a sua ilha e conhece todos os caminhos e os melhores pontos a visitar! Sem ele a viagem não teria sido igual!
Recomendo muito!

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado Joana M
IhaTours, Public Relations Manager em Ilha Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Boa tarde Sra. Joana,
Foi um enorme prazer que tenha estado connosco estes 3 dias e esperamos estar convosco novamente,
Agradecemos com os melhores cumprimentos!

Avaliado 16 de maio de 2021

Bastante recomendável! Guia espetacular, muito atencioso e bastante prestável. Levou-nos a conhecer os melhores locais da ilha

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado 710in_sd

Boa tarde,
Agradecemos imenso o seu comentário,
Foi um prazer estar convosco!
Cumprimentos!

Avaliado 28 de outubro de 2020

Tanto a tour como o guia foram pontos muito fortes nesta lavada!
O caminho e muito verde, e as cascatas de agua por que passamos sao lindas.
Obrigado!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado haas7
IhaTours, Public Relations Manager em Ilha Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2020

Nós a que agradecemos por ter escolhido a nossa agência!
Esperamos tê-los novamente connosco,
Até breve,
Cumprimentos!

Avaliado 10 de outubro de 2020

Passeio incrível pela zona Este da ilha, com paisagens incríveis. O guia foi super prestável e forneceu nos imensas informações acerca da ilha da Madeira.
Super recomendo.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Rita_heg
IhaTours, Public Relations Manager em Ilha Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Bom dia Sra. Rita,
A Ilhatours agradece imenso a sua avaliação e comentário,
Esperamos estar convosco novamente na Madeira,
Melhores cumprimentos!

Avaliado 11 de agosto de 2020
Avaliação de: Excursão Oeste

O itinerário está bem construído, passando por locais e miradouros fantásticos. O tempo de cada visita é adequado. O guia/motorista Carlos partilhou com paixão inúmeras histórias e conhecimentos sobre a ilha. Gostei muito.

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado MKristinaSM
IhaTours, Public Relations Manager em Ilha Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2020

Bom dia,
Agradecemos imenso a sua avaliação e comentário,
Esperamos estar convosco novamente na Madeira,
Melhores cumprimentos!