Ilha Tours – Formas de conhecer
desde 37,73 US$
desde 37,73 US$
Avaliado 4 de outubro de 2019
Avaliação de: Madeira Safari

Um passeio interessante, com boas vistas pela Ilha. Possibilidade de apreciar as inumeras plantações de bananeiras. As vistas para o Curral das Freiras são maravilhosas. O guia muito profissional e conhecedor da flora da Madeira. Embora o passeio inclua um percurso pelas serras com plantações de eucaliptos, vale a pena fazer este Safari. Recomendo a agência IlhaTours.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado biaj2014
IhaTours, Manager em Ilha Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2019

Muito obrigada pelo seu comentário e esperamos que quando vier à Madeira nos faça novamente uma visita.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 4 de outubro de 2019
Avaliação de: Excursão Oeste

Passeio pela costa Oeste até Porto Moniz, com vistas maravilhosas. Um tempo Fantástico. O guia muito simpático e proficcional. Vale a pena contratar o serviço desta agência. Também usamos o serviço de Transfer desta agência e funcionou muito bem.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado biaj2014

Agradecemos o seu comentário e esperamos que nos visite quando voltar à Madeira,
Com os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente

Avaliado 30 de março de 2019 via rede móvel

Mais uma vez um excelente serviço.
Obrigada Lisa pela companhia, ponchas e um dia tão agradável.
Volto a recomendar! 5*

Data da experiência: março de 2019
Obrigado AlexandraV2328
Avaliado 2 de julho de 2018 via rede móvel

Muito bom !! Uma viagem inolvidable
Foram muito prestáveis
Os sítios maravilhoso e as pessoas muito amáveis

Data da experiência: julho de 2018
1  Obrigado Yenny Shirley R
Avaliado 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

Profissionalismo,cordialidade,conhecimento será as melhores caracteristicas da ILHA TOURS! Dinarte foi o comandante da nossa levada das 25 fontes ,que foi no minímo inesquecivel. A carrinha que nos transportaram até ao ponto de partida estava imaculadamente limpa, a disposição de dinarte era total , facilitando a comunicação! A carrinha tambem esta equipada com capas pra chuva e lanternas, que são muito uteis na levada das 25 fontes.No dia seguinte como ainda tinhamos tempo nesta maravilhosa ilha tropical, decidimos fazer uma Tour pela ilha, que desta vez seria comandada pelo José. Igualmente comunicativo,cordial e muito profissional. Fomos guiados por varios pontos da ilha, e recomendonos um excelente restaurante! Recomendo vivamente muito obrigado Renan Fernandes e Maria Galhano

Data da experiência: dezembro de 2017
2  Obrigado RenanF359