Destaques da avaliação
Belo passeio pela zona velha da cidade

Aqui se pode comer, observar, passear e ou tomar um bom café e ou gelado. local com bons... saiba mais

Avaliado 14 de fevereiro de 2019
AlziraV30
Muitas atrações

É uma rua que reúne muitas atrações interessantes no centro histórico do Funchal. Tem ótimos bares... saiba mais

Avaliado 22 de janeiro de 2019
viajanteprofissional
Brasília, DF
Ler todas as 673 avaliações

Experiências recomendadas em Funchal e nas proximidades
a partir de 28,92 US$
a partir de 40,49 US$
a partir de 19,78 US$
a partir de 10,41 US$
Avaliado 19 de setembro de 2018

A ilha da Madeira deveria ser obrigatória. Linda, despretensiosa, cheia de atrações e de paisagens inacreditáveis. Essa rua é muito fofa. Adorava caminhar por ela admirando as portas pintadas e toda a arte que existe por ali! Sem falar nos restaurantes e no clima descontraído e de cidade pequena. Uma das minhas favoritas do funchal, não deixe de visitar.

Data da experiência: fevereiro de 2018
1  Obrigado 257marinaq
Avaliado 30 de agosto de 2018

Zona turística e histórica do centro do Funchal. Bonito local para passear e comer bons pratos típicos da região.

Data da experiência: agosto de 2018
1  Obrigado Dianabf
Avaliado 20 de agosto de 2018

Uma rua lindíssima para caminhar devagar e apreciar as pinturas das portas. Autênticas obras de arte.

Data da experiência: setembro de 2017
Obrigado 192guiomar
Avaliado 12 de agosto de 2018

É interessante mas demasiado cheio e o piso dificil para quem tiver problemas em caminhar (pedra redonda).

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado ANAPAULASS1964
Avaliado 24 de maio de 2018

Não parei para comer ali, fui sem ser horário de pico dos restaurantes, para olhar as portas. São acho que 5 quadras de galerias e restaurantes muito interessantes, As portas são pintadas cada um com um tema, e se vcê como eu geralmente está sozinha, os garçons são umas graças e tiram fotos suas.

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado brechoxica