“Jantar para dois em Junho”
Avaliação de Dona Nina

Dona Nina
Reservar uma mesa
sex, 30/07
20:00
Classificado como n.º 21 de 782 Restaurantes em Funchal
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Muito boa comida e atendimento excecional a um preço muito razoável!!
Mal nos sentamos fomos brindados com um vinho da Madeira! Pedimos bolo do caco para entrada, que estava muito bom e serviram-nos ainda uma sugestão do chef.
Como pratos principais pedimos espetada regional e espetada mista de peixe e gambas. Estavam ambos ótimos! Por fim, como sobremesa comemos uma tarde de maçã com gelado maravilhosa!
Recomendo

Data da visita: junho de 2021
Obrigado J7545AEmichaelc
VOLODYMYR, Генеральный директор em Dona Nina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Muito obrigado pela sua visita e feedback. Espero vê-lo novamente e tentar algo diferente do nosso menu.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 054)

Avaliou 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, o espaço é muito requintado. Comemos filete de espada com banana com molho de maracujá e estava ótimo. Para sobremesa foi um cheesecake de maracujá delicioso. Recomendo

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Apedrombarbosa
DonaNina, Владелец em Dona Nina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Dear guest and member of Tripadvisor, we like to thank you for your kind words and to let you know that you will be always welcomed at our restaurant.

Avaliou 22 de setembro de 2020

Excelente! Staff incrível, comida maravilhosa e preço acessível. Não podíamos pedir melhor Foi a nossa última noite na Madeira e depois de uma pesquisa no TripAdvisor escolhemos a Nina para nosso último jantar. Foi a escolha acertada! Recomendamos a 100%

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado PedroAbreu1994
DonaNina, Владелец em Dona Nina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2020

Dear Guest, Thank you for your Review.  I am glad that you enjoyed your time with us and had a great day.  We hope to be able to see you again in Dona Nina  next time you are here on holiday

Avaliou 4 de setembro de 2020

Eu visitei o restaurante Dona Nina a dois dias atrás, eu e os meus amigos adoramos o serviço maravilhoso e comida excelente qualidade com preço justo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Portugalviajant
DonaNina, Владелец em Dona Nina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2020

Avaliou 29 de agosto de 2020

Muito bom recomendo a qualquer pessoa e qualquer momento qualquer ocasião comida excelente se podese fazia aqui todas as minhas refeições EXCELENTE.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado ZitaN54

Os viajantes que visualizaram Dona Nina também visualizaram

Esteve em Dona Nina? Partilhe as suas experiências!