7 pessoas estão a ver este hotel
Priceline147 US$
travelup.com148 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 6 de agosto de 2021 via rede móvel

Um pequeno hotel de charme no centro de tudo. Simpatia, limpeza e muito bom pequeno almoço. Piscina com excelentes vistas e um bar muito simpático. Spa agradável. Decoração de tudo com excelente gosto. Adorei

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado Paula L
Sandra Abreu, Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Estimada Sra. Paula,
Estamos muito gratos que tenha escolhido o nosso hotel para as vossas férias y que tenha partilhado este maravilhoso comentário.
Fico satisfeita em saber que desfrutou do nosso hotel e dos nossos serviços.
Esperamos ter o prazer de vos receber de novo.
Com os melhores cumprimentos,
Sandra Abreu (sales manager)

Avaliado 24 de junho de 2021 via rede móvel

Boutique Hotel no centro do Funchal, de onde se pode ir a pé para todo o lado. Localização premium!
Todo o hotel está extremamente bem preparado, com quartos ótimos e áreas comuns acolhedoras. A piscina no rooftop é de cortar a respiração.
O serviço é muito cuidado, com um atendimento excelente por parte de todos os colaboradores sem exceção.
Já tinha vindo 2 vezes sozinho em trabalho é desta vez trouxe a minha mulher comigo que também adorou!
Recomendo vivamente!

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado PedroMSGuerra
Sandra Abreu, Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2021

Estimado Sr. Guerra,
Agradecemos uma vez mais ter escolhido o nosso hotel para a vossa estadia no Funchal.
Ficamos muito satisfeios em saber que desfrutaram da estadia, dos nossos serviços e que o nosso staff fez tudo para tornar a vossa estadia memorável.
Esperamos ter o prazer de vos receber num futuro próximo.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito!! Staff muito profissional e muito amável!!! Parabéns a todos pela maneira que tratam os seus clientes! É um Hotel que recomendo vivamente por experiência própria!! O Hotel é muito muito central!! Também quero deixar uma nota muito positiva a parte do restaurante pelos seus deliciosos pratos!! Parabéns!!!

Sugestão de quartos: A minha sugestão é mesmo ficar lá que não iram se arrepender!!!
Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Pereira83
Sandra Abreu, Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Estimados Srs. Pereira,
Estamos muito gratos por terem escolhido o nosso hotel para as vossas férias na Madeira e pelos maravilhosos comentários. É muito importante para nós a opinião dos nossos hóspedes.
Será um prazer vos receber de novo num futuro próximo.

Avaliado 6 de janeiro de 2021

Decidimos (com algum receio, atendendo à conjuntura do país e do mundo) manter a nossa viagem com o nosso filho de 4 anos, à Madeira. O final de 2020 deixou-nos de coração rasgado e destruidos pela perda repentina da minha mãe e o Boutique Castanheiro foi o melhor local que encontramos para renascermos.

Desde o primeiro momento de contato através de e-mail 4 meses antes da ida, fomos sempre tratados eximiamente. Nunca ficamos sem resposta e as mesmas foram sempre claras e objetivas nas respostas.

Desde o primeiro instante que entramos no romãntico espaço do hotel, sentimo-nos em casa.
O respeito, a delicadeza, a cordialidade, a simpatia, a amabilidade, o profissionalismo foram exemplares.
Desde que chegámos ao frontoffice a primeira pessoa a quem foi dirigida a palavra foi ao nosso filho e isso demonstra muito o 'casting' que o hotel fez da sua equipa. Demonstra afeto (porque é de afetos que somos feitos), demonstra singularidade, demonstra paixão pela profissião ao mesmo tempo.

Durante toda a estada no hotel, onde pudemos frequentar todos os espaços (desde a pisicina interior, à piscina exterior, ao restaurante incrivel, ao bar, ao rooftop onde aconteceu o fogo de artificio da passagem de ano. Tudo muito bem distribuido organizado, a atenção pelo facto de estarmos com uma criança e de nos deixarem aproximar da linha da frente para vermos melhor, a relação afetuosa no momentos de distribuição das passas que tiveram com o meu filho foi um gesto muito bonito. O staff que o abordou combinou um segredo com ele e no final deu-lhe mais saquinhos de passas, foi bonito de ver.

Durante todas as refeições que fizemos no hotel a doce, amável e prestável Lilia esteve semre atenta às nossas necessidades e ajudou o meu filho na escolha das refeições; a Élia Pedro de uma educação e simpatia, o Diogo, a Filipa... e tantos que fizeram parte da nossa estadia e se tonraram 'família'. Até o Chefe da cozinha se disponibilizou a conversar connosco.
A Andreia que esteve sempre atenta desde o primeiro contato com o hotel e que nunca permitiu que nada falhasse na nossa estadia.
O 'casting' deste espaço merece todo o reconhecimento da nossa parte!

A todos o muito, muito obrigada. Foi das mais bonitas experiências que tivemos para começar o ano 2021.

Sugestão de quartos: O quarto 121 com varanda para o páteo, para quem tem crianças e faz sesta a meio do dia é maravilhoso!. Sem qualquer ruído exterior.
Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado CatarinaM150
Sandra Abreu, Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021

Estimada família V.,
Antes de mais, agradecemos terem escolhido o Castanheiro Boutique Hotel para a vossa passagem de ano na Madeira.
Não faz ideia a alegria e satisfação de toda a nossa equipa ao lermos os vossos maravilhosos comentários. Para nós foi um enorme prazer vos receber e fazer com que a vossa estadia fosse memorável. Ainda bem que assim foi! É uma grande motivação ter o agradecimento de clientes especiais como vocês e faz-nos querer continuar cada vez mais a praticar a verdadeira essência da hotelaria: a arte de bem receber.
Esperamos ter o prazer de vos receber de novo.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 7 de outubro de 2020

Execelente atendimento. Hotel muito bem localizado, limpo e com muitas comodidades. Restaurante ótimo!!! Café da manhã muito bom, piscina excelente, cama confortável. Para voltar, com certeza. Atende as recomendações em relação ao covid.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Roam772449
Sandra Abreu, Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2020

Estimados hóspedes,
Agradecemos a vossa preferência em terem escolhido o nosso hotel para as vossas ferias e terem partilhado a experiencia. Ficamos muito satisfeitos em saber que a estadia foi perfeita :)
Esperamos ter o prazer de vos receber de novo num futuro próximo.