3 pessoas estão a ver este hotel
CheapTickets166 US$
Travelocity166 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 7 de outubro de 2020

Execelente atendimento. Hotel muito bem localizado, limpo e com muitas comodidades. Restaurante ótimo!!! Café da manhã muito bom, piscina excelente, cama confortável. Para voltar, com certeza. Atende as recomendações em relação ao covid.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Roam772449
Sandra Abreu, Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2020

Estimados hóspedes,
Agradecemos a vossa preferência em terem escolhido o nosso hotel para as vossas ferias e terem partilhado a experiencia. Ficamos muito satisfeitos em saber que a estadia foi perfeita :)
Esperamos ter o prazer de vos receber de novo num futuro próximo.

Avaliado 13 de setembro de 2020

Era minha segunda visita à Madeira e decidi hospedar-me no Centro do Funchal. Encontrei este hotel por acaso e pareceu-me interessante. O hotel é realmente muito bom, construido no que devem ter sido várias casas antigas. A propriedade é grande e, embora estivesse bem cheio, não se notava. A decoração é cuidada e charmosa. Os funcionários atentos e solicitos. A higienização é excelente. O pequeno almoço servido individualmente mesa a mesa é bom, adequado e rápido. Devido a situação sanitária, é servido por turnos e por isso nem sempre se consegue o horário preferido, mas tudo funciona muito bem.

Sugestão de quartos: se usar a garagem do hotel, prepare-se pois a condução é muito difícil.
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Hog H
Sandra Abreu, Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Estimado hóspede,
Agradecemos ter escolhido o nosso Castanheiro Boutique Hotel para as vossas férias e terem partilhado a vossa experiência neste maravilhoso comentário,
De facto o nosso hotel l é resultado de um cuidadoso restauro arquitectónico de alguns edifícios antigos que fazem parte do património arquitectónico desta zona do Funchal.
Estamos muito satisfeitos em saber queo nosso staff fez tudo para vos garantir uma estadia memorável. Queremos que todos os nossos hóspedes tenham uma experiência positiva e que desejem regressar.
Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Avaliado 31 de dezembro de 2019

Terraço com vista suberba sobre a baía e encosta do Funchal. Durante o dia pode estar na piscina e à noite degustar um bom vinho Madeira sob o céu estrelado.
Restaurante muito agradável e acolhedor; staff muito competente; boas refeições. Tem uns pátios interiores muito engraçados.
Tem a grande vantagem de estar situado no centro do Funchal; perto da Câmara e do Tribunal. A dois quarteirões da Placa Central. Apesar disso, está num local calmo e pode descansar muito bem. Excelente localização.
Aconselho vivamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado 233PMC
CastanheiroBH, Diretor de Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Estimado hospede,
Agradecemos terem escolhido o nosso hotel para as vossa férias e terem partilhado a vossa experiência.
Fico muito satisfeita em saber que desfrutaram da vossa estadia.
Esperamos ter o prazer do vos receber novamente.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 8 de outubro de 2019

Além de estarmos no centro da cidade, a visão é muito mais abrangente, a recuperação de vários edifícios antigos, deu um belo hotel de cidade. Pedimos almoço no terraço com amigos, estava tudo impecável, simpatia, limpeza e uma magnifica vista, não se pode pedir melhor, é dos locais onde também gosto de visitar para tomar um café, para poder disfrutar as belas vistas e montanhas do Funchal.

Data da estadia: dezembro de 2018
24  Obrigado neliofilipe
CastanheiroBH, Diretor de Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos terem escolhido o nosso Castanheiro Boutique Hotel e que tenham partilhado a vossa experiência neste maravilhoso comentário. Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado dos nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade do vos receber de novo.

Avaliado 22 de agosto de 2019

Localização , Staff, limpeza, piscina, pequeno almoço, tudo muito bom.
Recomendo vivamente.
Facilmente estamos. 2 minutos a pé do centro do Funchal.
Staff muito prestável para dar indicações.
Tem spa e ginásio com todos os tipos de serviços disponíveis.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Mobile448407
CastanheiroBH, Diretor de Vendas em Castanheiro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2019

Estimados hóspedes,
Agradecemos terem escolhido o nosso Castanheiro Boutique Hotel para as vossa ferias e terem partilhado a vossa opinião e experiência.
Fico grata em saber que desfrutaram da vossa estadia e gostaram do nosso hotel.
Esperem aos ter a o prazer de vos receber de novo num futuro próximo.