Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 63,89 US$
desde 173,92 US$
desde 82,82 US$
Avaliado 30 de junho de 2020

Caminhada absolutamente fantástica. Pelo caminho o guia Marco foi muito prestável e com grande conhecimento de toda a história da Madeira.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Diogobrine4
Avaliado 30 de junho de 2020

Passeio muito bom.
Realmente as expectativas foram acima do que esperávamos.
Guia Richard muito atencioso e com grande conhecimento da Ilha.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Diogobrine
Avaliado 28 de junho de 2020

Meio-dia excelente na companhia dos guias da empresa num cenário lindíssimo da floresta Laurissilva.
Recomendo a empresa e os seus diversos programas.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Marynunes54
Avaliado 24 de junho de 2020

Fizemos um passeio familiar pela Levada das 25 Fontes. Os guias foram muito simpáticos e demonstraram conhecimento e atenção na explicação detalhada da levada. Entre profissionalismo e qualidade ficamos muito satisfeitos. Foi uma combinação muito agradável devido à beleza natural da paisagem e o conforto da própria excursão. Recomendo!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado VeraJasminK
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento, muito gentil e simpático o condutor, veículo em bom estado de conservação, me senti muito seguro!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Relax714301