Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Dia espetacular

Tudo foi excelente. Senti bastante à vontade com a equipa que zelou pela nossa segurança... saiba mais

Avaliou há 1 semana
MarcoA3821
via rede móvel
Experiência a repetir!

Simplesmente incrível. Das cascatas aos riachos esculpidos pelo tempo, conhecemos uma versão da... saiba mais

Avaliou há 1 semana
LuisMilho
Porto, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 717 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Madeira e nas proximidades
Canoagem na Ilha da Madeira
490 avaliações
desde 71,75 US$
desde 50,23 US$
desde 29,90 US$
desde 47,11 US$
Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Obrigada por esta aventura fantástica que é o canyoning. Parabéns aos guias Sandro, Duarte e Diogo pelo excelente trabalho. Com eles a diversão é garantida
Recomendo vivamente as experiências com a Discovery Island. É uma excelente forma de viajar cá dentro, viver momentos únicos e conhecer a nossa linda ilha de uma perspectiva diferente.

Obrigado Seaside818088
Avaliado 20 de junho de 2020

Fantastica experiência ...toda ela... desde o inicio ate ao fim.
Guias excelentes , muito bem dispostos ( obrigada Diogo e Duarte)
Muito bom! Adoramos cada minuto e ficou o gostinho de voltar ...agora para nivel 2.

Obrigado aventureira55
Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

Obrigada, foi um regresso fantástico ao Canyoning!
Apesar das máscaras que não é nada prático, mas não há nada a fazer, a vossa equipa foi brutal!
Obrigada Sandro e Beto pelo apoio, pela ajuda e colaboração!
Vocês são fantásticos!
I truly recommend the tour and the Canyoning!
You rock! Thank you

Obrigado ElizabethCorreia
Avaliado 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fantástica equipa com uma dedicação extrema e muito divertida!
Recomendo que escolham o Filipe e o Diogo como os vossos guias para uma aventura divertida, segura e extremamente profissional!
Adorei!
Obrigada, a repetir, com certeza!
Vamos ao nível 2!
❤️

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado ElizabethCorreia
Avaliado 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Dois profissionais (Filipe e Beto) que nos deixaram logo à vontade,deram todo o apoio para que tudo corresse num ambiente relaxado e proporcionaram momentos únicos, gostamos muito, obrigada!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado carolinamoreiramx996