Avaliado 26 de julho de 2019 via rede móvel

Hôtel super agradável pequeno almoço e refeições muito boas e com muita variedade, quartos e limpeza na perfeição e os empregados super acolhedores a senhora Susana da recepção é de uma simpatia extraordinária muito amável. Também adorei as massagens

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado T1083MIjesusv
ArciliaMartin, General Manager em Golden Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2019

Caro hóspede,
Agradeceços o tempo que dispensou para avaliar e comentar a sua experiência no Golden Residence Hotel.
É muito bom saber que lhe pudemos demonstrar o quanto nos preocupamos em manter os nossos padrões de atendimento e de serviços. Diariamente a nossa equipa dedica-se de forma plena a fim de melhor proporcionar o melhor acolhimento, cuidando das solicitações dos nossos hóspedes para que se sintam em casa, a fim de corresponder com as expectativas desejadas.
Em nome de toda a equipa, agradeço a preferência pelo nosso hotel e esperamos ter o prazer de os receber de novo no Golden Residence Hotel.
Com os melhores cumprimentos,
Arcília Martin
Directora Geral

Avaliado 22 de julho de 2019 via rede móvel

Muito bom Hotel bem situado excelentes serviços empregados simpáticos grande chefa Susana Azevedo muito simpática conversadora,adorável,responsável, carinhosa,atenta,espero voltar ao vosso simpático Hotel,numa mais breve oportunidade,obrigados por todo o vosso bom acolhimento.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado agostinhod2019
ArciliaMartin, General Manager em Golden Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2019

Caro Hóspede,

Agradecemos as vossas simpáticas palavras!
É muito bom saber que lhe pudemos demonstrar o quanto nos preocupamos em manter os nossos padrões de atendimento e de serviços. Diariamente a nossa equipa dedica-se de forma plena a fim de melhor proporcionar o melhor acolhimento, cuidando das solicitações dos nossos hóspedes para que se sintam em casa, a fim de corresponder com as expetativas desejadas.
Com os melhores cumprimentos,.
Arcília Martin | Directora Residente

Avaliado 23 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos passar a pascoa 2019 ao Hotel Golden Residence.
O Hotel em si não é mau. O staff muito simpático. Chegamos por volta da 1 da manhã e fomos muito bem recebidos!
Ajudaram sempre que tivessmos uma pergunta e no restaurante a servir super simpáticos e atenciosos!

mas infelizmente a mais coisas negativas que positivas.
1. é um hotel 4* e nao tem nem chinelos nem um roupão? acho muito pobre
2. fiquei no bloco B e achei estupido a televisão não estar no quarto... mas sim numa sala
3. a casa de banho cheirava super mal quando la chegamos, parcia que tinham vomitado la
4. os elevadores nem se falam, cheiravam também muito mal
5. o pequeno almoço muito pobre.. tem pouca escolha para um hotel 4*

resumo da minha estadia: o hotel em si é bom, tem o Forum Madeira a 2 min a pé. Mas não espere um Hotel 4* mas sim 3*

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado 2312D
ArciliaMartin, General Manager em Golden Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Caro hóspede,
Foi com muita pena que tomamos conhecimento que a sua estada no nosso hotel não correspondeu às suas expectativas, mas agradecemos o tempo que dispensou comentar a sua experiência pois a opinião e sugestões dos nossos hóspedes são muito importantes para nós, uma vez que nos ajudam a aperfeiçoar os nossos serviços.
Ficamos a aguardar uma nova oportunidade de lhe dar as boas vindas à Madeira e ao Golden Residence Hotel.
Com os melhores cumprimentos,
Arcília Martin
Directora Geral

Avaliado 13 de abril de 2019

Trata-se de um hotel de classificação quatro estrelas, situado na zona turística do Funchal e por conseguinte as expectativas são sempre altas. Possui uma vista panorâmica para a Praia Formosa, e um conjunto de itens que não defraudam as expectativas referenciadas. Com efeito o Golden Residence apresenta um conjunto de itens como:Piscina Exterior e interior, Spa Jacuzzi, Sauna, Banco Turco, Ginásio, Business Center, Horta, quartos com áreas generosas, restaurante, bar e sal de meditação.
Os Quartos estão bem equipados, com bons materiais, design moderno e confortável. O restaurante disponibiliza cozinha regional e internacional, bem como alguns pratos alternativos (a pedido) confeccionados com produtos da horta do hotel.
Destaque ainda para o facto do Hotel fazer parte do Programa Green Key que engloba um compromisso de reduzir o impacto ambiental, com a utilização de varias praticas de sustentabilidade ambiental.
A vista sobre o mar e para o Cabo Girão é fantástica, atingindo o seu ponto alto na altura pôr-do-sol
Em termos de Staff todo o serviço acompanha a qualidade já referida com colaboradores muito simpáticos e prestáveis. Preços equilibrados para o este nível de hotel.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Paulo M
ArciliaMartin, General Manager em Golden Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2019

Agradecemos ter escolhido o nosso hotel e os seus comentários!

Avaliado 6 de janeiro de 2019 via rede móvel

Adorei os hotel muito bonito, os funcionários muitos simpáticos e amáveis, a vista do hotel linda, piscinas e suite e spa incrível, pequeno almoço muito bom. Recomendo para quem for de férias para a Madeira.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado soniamac972010

Agradecemos ter escolhido o nosso hotel e os seus comentários!