“Acolhedor”

ter, 19/10
20:00
Classificado como n.º 26 de 787 Restaurantes em Funchal
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Delicie-se com nosso chá pelo lanche, a nossa tábua de queijo com vinho, as nossas várias saladas e a nossa doçaria e pão caseiros.
Avaliou 9 de setembro de 2021

Restaurante expetacular com staff incrível. Comida saborosa e bebida agradável. Para além disso, o ambiente faz com que recomende a toda a gente que queira passar pelo Funchal uma paragem neste restaurante.
Espero voltar cá!!

1  Obrigado Wander39977446039

Avaliou 5 de setembro de 2021

Boa comida regional! Recomendamos as lapas grelhadas!! E uma boa poncha tradicional para começar :) Excelente variedade com filete com flambé banana, filete com molho maracujá, espetada em pau de louro e misto de peixe :) E pavlova para terminar! Boa localização e atendimento

1  Obrigado Sof509
Avaliou 5 de setembro de 2021

Comida tradicional muito boa! Lapas
Recomendo
Experimentamos pratos de carne e peixe, espetada em pau de louro e filet de peixe com flâmbe banana e maracujá!

1  Obrigado Nádia S
Avaliou 5 de setembro de 2021 via rede móvel

O atendimento é maravilhoso.
A melhor comida até o momento na nossa viagem.
Comemos bolo do caco, lapas (perfeitas!!!), camarão ao alho excepcional (camarão limpinho, molho maravilhoso), arroz de marisco caldoso e temperadinho na medida. Vinho branco geladinho o que mais poderíamos pedir? Top top top

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado samiah841
Avaliou 26 de agosto de 2021

Restaurante bem localizado, perto do casino, no qual se confecionam bons pratos de comida, de sabor caseiro, com muita qualidade. Simpatia excecional da d. Bety, que conversa tranquilamente com os clientes. Um agrado de pessoa! Aconselho a provar o prato de peixe com gambas...maravilhoso.

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado Jose C

Os viajantes que visualizaram Victoria Restaurante também visualizaram

Esteve em Victoria Restaurante? Partilhe as suas experiências!