Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
1 197
1 197
Avaliado 31 de maio de 2021
Avaliação de: EPIC Canyoning Madeira

Recomendo vivamente. Foi uma experiência única e concerteza será repetida.
Instrutores com brio profissional e empresa credível.

Obrigado helderisaac
Avaliado 31 de maio de 2021
Avaliação de: EPIC Canyoning Madeira

A minha primeira experiência em canyoning e foi espetacular. Os guias Peter e Francisco sempre atenciosos proporcionaram uma experiência inesquecível.

Obrigado fabiofW5573VS
Avaliado 26 de maio de 2021
Avaliação de: EPIC Canyoning Madeira

Adorei!!! Os instrutores foram incríveis, profissionais, simpáticos, atenciosos e muito brincalhões. O percurso é incrível e por vezes tem vistas lindas. Tem vários obstáculos e acho que é divertido não só para quem vai pela 1ª vez mas também para outros (eu pessoalmente inscrevi-me no percurso de iniciado, já tinha feito canyoning uma vez e adorei cada momento). Foi o final de férias perfeito (e ainda nos deram um chocolate típico a meio do curso eheh).
Alfredo, Johny and Ronaldo, obrigada!! "I will be back".

1  Obrigado joanap340
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel
Avaliação de: EPIC Canyoning Madeira

Maravilhoso, 5 estrelas mesmo, para voltar a repetir, um especial agradecimento à equipa que nos acompanhou, Vítor, Pedro, Ronaldo e ao Alfredo!

Obrigado MiguelA4964
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel
Avaliação de: EPIC Canyoning Madeira

Atividade deslumbrante! Um dia muito bem passado com a ajuda dos guias Fábio, Ronaldo e Filipe!!! Deu para desanuviar do dia a dia!!! Recomendo o canyoning com esta equipa e o local em si na ribeira do Cidrão! Valeu!!!

Obrigado Gtfernandes7