Guardar

desde 37,77 US$
1 533
1 533
Avaliado 12 de outubro de 2021

Viagem ótima e uma experiência única, de agradecer ao grupo safari madeira boa disposição e a camaradagem entre os motoristas/guias. Em especial ao Filipe que foi o nosso motorista/guia um homem impecável, preocupado e sempre bem disposto viagem foi super engraçada e didatica aconselho a todos estas viagem vale bem a pena

Data da experiência: outubro de 2021
1  Obrigado Andrecomba199
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Uma experiencia brutal , cheia de adrenalina. O guia Filipe é super divertido e super aventureiro . Valeu a pena. Nota 100.

1  Obrigado Relax46479111332
Avaliado 12 de outubro de 2021

Adorei a experiência . Deu para conhecer alguns dos pontos a ilha que queria conhecer e ainda consegui explorar dentro dessas zonas , pontos da ilha que desconhecia . Foi fantástico. O Filipe é incrível e super profissional.para repetir.

Data da experiência: outubro de 2021
1  Obrigado Cactus_acbr
Avaliado 11 de setembro de 2021

Aventura e paisagem fora de série serviço top prestado pelo Filipe o nosso motorista nesse dia. Inesquecível.

Data da experiência: setembro de 2021
2  Obrigado Mjguerreiro83
Avaliado 11 de setembro de 2021

A viagem foi espetacular, adoramos a experiência sem dúvida a repetir quando voltarmos de novo à ilha.
Fomos com o Filipe, sempre muito simpatico, divertido.

Data da experiência: setembro de 2021
2  Obrigado MirianCouto