Os preços mais baixos para a sua estadia
83 US$
Cancelamento gratuito até 28/10/21
88 US$
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
76 US$
Cancelamento gratuito até 27/10/21
Priceline88 US$
eDreams83 US$
travelup.com110 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 8 de junho de 2021 via rede móvel

Restaurante ótimo! Comida fantástica, o staff muito simpático e profissional. Aconselho a ventresca fresca com milho frito e batata doce! Tem uma vista maravilhosa enquanto desfrutam da refeição!!. Tem ainda uma loja de lembranças !!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Joana F
Avaliado 9 de outubro de 2020

Espetacular em tudo, quarto espaçoso com varanda para uma vista linda sobre o Curral das Freiras, colaboradores do hotel muito simpáticos, muito disponíveis sempre a agradar o cliente; pequeno-almoço maravilhoso com muita variedade e ainda consideraram o nosso pedido extra de produtos à base de castanha e ainda com vista mais uma vez soberba para o Curral das Freiras. Excelente localização com uma vereda à beira do hotel para o centro do Curral e se tiver forças até o Poço dos Chefes para nadar um pouco num pequeno paraíso deste local.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Carolinajardimsantos
Avaliado 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Um local único! Todos os quartos têm vista para a montanha. A Paisagem é estonteante. Os quartos são muito bem equipados e os empregados são de uma simpatia única. O serviço de restaurante/pequeno-almoço é muito bom. Recomendo vivamente uma noite neste hotel!

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado angelapm78
Avaliado 20 de janeiro de 2020

Simplesmente fantástico, desde a comida ao serviço,do melhor que já experimentamos.
Relação preço qualidade muito boa.
Certamente um lugar a voltar.
Muito obrigado pela experiência.
Altamente recomendável.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Trail812132
Avaliado 18 de junho de 2019

Tive a pior experiência em termos de alojamento turístico neste hotel. Chegamos perto das 16h para fazer check-in e ainda tivemos de esperar que acabassem de limpar o quarto; tiraram a TV antiga do quarto antes de colocarem a funcionar a nova,ou seja,quando chegámos às 19h ao quarto para relaxar não havia TV e assim ficamos até ao dia seguinte;a internet era muito fraca, sempre a cair. A cereja no topo do bolo foi mesmo levarmos com música nas alturas, cadeiras a arrastar e dj's a pedir "façam barulhooo", desde as 22h e para lá das 00h, à conta de um batizado/comunhão/aniversário organizado pelo restaurante do hotel, bem por cima dos quartos. Os hóspedes que quiseram jantar nessa noite no hotel foram literalmente acomodados na receção (com o barulho, tivemos de pedir para jantar no quarto). Posto tudo isto, não tivemos outra solução se não ter de escrever no livro de reclamações. Fomos à procura de paz e sossego e, na madrugada de ir para o aeroporto, andei eu e o meu marido a mudar as coisas de um quarto para outro, à partida mais sossegado.
Assim, se estão a pensar escolher este hotel para uma escapadinha até ao sossego e ao relaxamento, esqueçam,procurem outro sítio para ficarem hospedados.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Ana S