Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
inesssramos
Lisboa, Portugal

Muito bom

5,0 de 5 bolhasAvaliou 13/05/2024
Ótimo hotel, ótima localização. Simpatia excelente. Muito atenciosos com todos os clientes e o conforto dos quartos é ótimo.
Data da estadia: abril de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Problema com esta avaliação?
Respondeu 14/05/2024
Cara hóspede,

Agradecemos o seu gentil comentário.

É ótimo saber que fomos ao encontro do que esperava e que desfrutou da sua estadia, no centro da cidade.

Os nossos colaboradores agradecem os seus elogios e é sempre bom saber que gostou do conforto que oferecemos. O seu feedback ajuda-nos a fazer o melhor pelos nossos hóspedes, todos os dias.

Esperamos poder voltar a recebê-la numa futura oportunidade.

Vânia Madureira, Gerente Geral
    305 €
1.7 km de Allegro Madeira - Adults Only
Veja mais hotéis em Funchal
Avaliado 23 de abril de 2024

Excelente estadia, com um ambiente muito agradável, quartos confortáveis e limpos.
Pequeno almoço muito bom, recomendo !! Funcionários simpáticos , prestativos e competentes.
Recomendo!

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado sandraenes
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2024

Cara Sandra,

Agradecemos o seu gentil comentário.

É um prazer saber que a atmosfera do nosso hotel proporcionou-lhe uma estadia agradável e que os nossos quartos atenderam às suas expectativas de conforto e limpeza. Estamos igualmente felizes por receber seus elogios ao nosso pequeno almoço, que sempre preparamos com dedicação para garantir o melhor início de dia aos nossos hóspedes.

A equipa do Allegro Madeira sente-se honrada pelos seus comentários sobre a simpatia, presteza e competência dos nossos colaboradores. Esforçamo-nos diariamente para oferecer um serviço de excelência e é gratificante saber que fomos bem-sucedidos em tornar a sua experiência connosco memorável.

Esperamos poder voltar a recebê-la numa futura oportunidade.

Avaliado 23 de janeiro de 2024

Como sugestão, por vezes o blackout dos quartos não funciona, entra muita claridade! No geral a personalização do serviço e a qualidade geral fazem a diferença comparativamente a outros hoteis. A vista é maravilhosa!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado geral703
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2024

Caro(a) hóspede,
agradecemos a preferência e tempo despendido a partilhar o seu feedback.

Lamentamos saber que o blackout do seu quarto não funcionou adequadamente, causando inconvenientes com a claridade. É nosso objetivo proporcionar o máximo conforto e, embora não seja mencionado especificamente, temos vários procedimentos para garantir a satisfação dos nossos hóspedes em todos os aspetos da estadia.
Agradecemos as suas amáveis palavras sobre a personalização do nosso serviço e a qualidade geral que nos distinguem de outros estabelecimentos. É uma honra saber que a vista deslumbrante contribuiu para uma experiência memorável.

Será um prazer recebê-lo(a) novamente.

Vânia Madureira, Manager

Avaliado 8 de outubro de 2023 via rede móvel

Pedimos uma tábua de queijo e batata frita com bacon e queijo cheddar acompanhado l de vinho tinto e vinho branco.
As refeições são de qualidade em relação ao preço visto que é um Hotel!
A vista é espetacular e deve ser muito agradável ver o fim do ano.
Aconselho muito a visita!

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Matilde124
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2023

Cara Matilde,

Agradecemos muito o seu gentil comentário.

Ficamos felizes em saber que você apreciou as nossas refeições. Nosso restaurante Lido se esforça para oferecer uma variedade de sabores locais e internacionais com ingredientes frescos.

Além disso, é ótimo saber que você desfrutou da vista espetacular do nosso Rooftop Bar 360, que realmente proporciona uma experiência única, especialmente durante eventos como o fim do ano.

Agradecemos sua recomendação e esperamos que você tenha aproveitado ao máximo sua estadia no Allegro Madeira.

Esperamos receber a sua visita novamente e continuar a superar as suas expectativas.

Avaliado 26 de agosto de 2023

hotel bem situado com funcionarios espectaculares, quarto e o hotel confortavel com uma decoracao renovada. bom pequeno almoco, terraço muito bom. se voltar a madeira concerteza que sera neste hotel. muito obrigado a todos os funcionarios

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado j0selgr
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2023

Caro hóspede,
Agradecemos a avaliação da sua recente estadia connosco.

Ficamos muito felizes em saber que apreciou a localização do hotel, a decoração renovada e o conforto dos quartos. É ótimo saber que nosso terraço e o café da manhã também foram do seu agrado. Agradecemos os elogios aos nossos funcionários, que se esforçam para proporcionar uma estadia agradável aos nossos hóspedes.

Ficaríamos felizes com o seu retorno.

Avaliado 19 de julho de 2023 via rede móvel

Quartos muitos limpinhos, funcionários muito simpáticos e prestáveis. O pequeno almoço estava muito completo e uma delícia. Hotel muito bem situado com muitos restaurantes à sua volta. Uma incrível vista da varanda que nos faz querer acordar cedo todos os dias e super bem dispostos.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado solangeamaro
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2023

Cara Solange,

Muito agradecemos a sua preferência e simpático feedback.

Ficamos muito felizes em saber que você apreciou nossos quartos limpos e a simpatia de nossos funcionários.

É ótimo ouvir que nosso variado e delicioso pequeno almoço também foi do seu agrado. A localização do hotel, próxima a diversos restaurantes e com uma vista incrível, é realmente um dos nossos pontos fortes, e ficamos contentes que tenha contribuído para tornar sua estadia ainda mais agradável.

Agradecemos seus elogios e esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua visita à nossa bela ilha.

Esperamos voltar a recebê-la em breve.

Cordialmente,