9 pessoas estão a ver este hotel
358 €
geral703
Excelente no serviço.
4,0 de 5 bolhasAvaliou 23/01/2024
Como sugestão, por vezes o blackout dos quartos não funciona, entra muita claridade! No geral a personalização do serviço e a qualidade geral fazem a diferença comparativamente a outros hoteis. A vista é maravilhosa!
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajei em negócios
3,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Problema com esta avaliação?
240 €
    196 €
1.5 km de Allegro Madeira - Adults Only
Veja mais hotéis em Funchal
Avaliado 8 de outubro de 2023 via rede móvel

Pedimos uma tábua de queijo e batata frita com bacon e queijo cheddar acompanhado l de vinho tinto e vinho branco.
As refeições são de qualidade em relação ao preço visto que é um Hotel!
A vista é espetacular e deve ser muito agradável ver o fim do ano.
Aconselho muito a visita!

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Matilde124
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2023

Cara Matilde,

Agradecemos muito o seu gentil comentário.

Ficamos felizes em saber que você apreciou as nossas refeições. Nosso restaurante Lido se esforça para oferecer uma variedade de sabores locais e internacionais com ingredientes frescos.

Além disso, é ótimo saber que você desfrutou da vista espetacular do nosso Rooftop Bar 360, que realmente proporciona uma experiência única, especialmente durante eventos como o fim do ano.

Agradecemos sua recomendação e esperamos que você tenha aproveitado ao máximo sua estadia no Allegro Madeira.

Esperamos receber a sua visita novamente e continuar a superar as suas expectativas.

Avaliado 26 de agosto de 2023

hotel bem situado com funcionarios espectaculares, quarto e o hotel confortavel com uma decoracao renovada. bom pequeno almoco, terraço muito bom. se voltar a madeira concerteza que sera neste hotel. muito obrigado a todos os funcionarios

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado j0selgr
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2023

Caro hóspede,
Agradecemos a avaliação da sua recente estadia connosco.

Ficamos muito felizes em saber que apreciou a localização do hotel, a decoração renovada e o conforto dos quartos. É ótimo saber que nosso terraço e o café da manhã também foram do seu agrado. Agradecemos os elogios aos nossos funcionários, que se esforçam para proporcionar uma estadia agradável aos nossos hóspedes.

Ficaríamos felizes com o seu retorno.

Avaliado 19 de julho de 2023 via rede móvel

Quartos muitos limpinhos, funcionários muito simpáticos e prestáveis. O pequeno almoço estava muito completo e uma delícia. Hotel muito bem situado com muitos restaurantes à sua volta. Uma incrível vista da varanda que nos faz querer acordar cedo todos os dias e super bem dispostos.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado solangeamaro
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2023

Cara Solange,

Muito agradecemos a sua preferência e simpático feedback.

Ficamos muito felizes em saber que você apreciou nossos quartos limpos e a simpatia de nossos funcionários.

É ótimo ouvir que nosso variado e delicioso pequeno almoço também foi do seu agrado. A localização do hotel, próxima a diversos restaurantes e com uma vista incrível, é realmente um dos nossos pontos fortes, e ficamos contentes que tenha contribuído para tornar sua estadia ainda mais agradável.

Agradecemos seus elogios e esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua visita à nossa bela ilha.

Esperamos voltar a recebê-la em breve.

Cordialmente,

Avaliado 16 de junho de 2023

Bastante positiva. Exceto como já referi o barulho dos ares condicionados existentes nos telhados ,muito junto aos quartos e a casa de banho a divisória era demasiado curta e a agua vinha para o chão e ficava tudo molhado.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado elsamatos1970
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2023

Caro Amato,
agradecemos a sua escolha e comentário.

Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia bastante positiva e que nosso serviço atingiu suas expectativas. Agradecemos também pelos elogios à localização e limpeza do hotel.

Lamentamos o inconveniente causado pelo barulho dos ares condicionados e o problema com a divisória do banheiro. Sua opinião é muito importante para nós e iremos analisar esses pontos para melhorar a experiência dos nossos hóspedes. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante sua estadia.

Será um prazer recebê-lo novamente.
Cumprimentos,

Avaliado 11 de maio de 2023

O hotel está muito bem localizado com um pequeno almoço MUITO completo e com qualidade.
A sala do restaurante é muito ampla e bonita com ligação ao jardim e à zona da piscina.
Quarto com vista espetacular, confortável, mini-bar, agua sempre quente no banho apesar de estar no 10º Andar , tudo muito limpo e com troca de toalhas diarias.
Terrace sky muito bonito, com uma vista espectacular, bom para uns momentos de relax, beber algo ao fim do dia e apreciar o Pôr do Sol.
Por estar a festejar o meu aniversario foi presenteado com um Mini bolo quando cheguei ao quarto, adorei este miminho :)
Isto tudo acompanhado pela simpatia constante de todos os funcionários.
Tem ginásio, sauna e banho turco muito agradável e estacionamento pago.

Sugestão de quartos: Escolher piso superior
Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado baguera70
Hotel- cmanager, Owner em Allegro Madeira - Adults Only, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2023

Estimado hóspede,

Estamos gratos pelo seu comentário.

Ficamos muito felizes em saber que apreciou a localização do nosso hotel, o completo e delicioso pequeno-almoço e a ampla sala do restaurante com ligação ao jardim e à zona da piscina.

É ótimo saber que o quarto com vista espetacular e o Terrace Sky contribuíram para uma experiência memorável durante a sua estadia.

Agradecemos também os elogios à simpatia dos nossos funcionários e aos serviços disponíveis, como o ginásio, sauna, banho turco e estacionamento.

Estamos encantados por termos feito parte da celebração do seu aniversário e esperamos que tenha desfrutado do mini bolo que preparamos especialmente para si.

Obrigado novamente pelos comentários reconfortantes sobre a sua estadia connosco, aguardamos a sua próxima visita.

Cordialmente,

Vânia Madureira, Gerente Geral