“Comida e atendimento maravilhosos”
Avaliação de Espettus

Cozinhas: Brasileira, Steakhouse, Internacional
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 6 de setembro de 2021

Atendimento incrível, pessoas super simpáticas! Super atenciosos com as opções sem glúten e muito cuidadosos!

1  Obrigado Mafalda_madeira2021

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Muito bom . Já fui algumas vezes e sempre fui bem servido. Staff muito atencioso,a comida foi fantástica pedimos algumas entradas ,lapas pão com manteiga de alho cogumelos tudo muito bom . O rodízio foi fabuloso como já tenho experiência pedimos o mini rodízio e como sempre nada a apontar,fantástico. Não havia espaço para sobremesa. Recomendo vivamente

1  Obrigado Maxintruder
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Staff super prestável do início ao fim da refeição e o rodízio com um sabor espetacular, principalmente a picanha que foi das melhores que já comemos!

1  Obrigado Tour26263125275
Avaliou 26 de agosto de 2020

Pedimos rodízio de picanha e estava tudo óptimo, nada apontar. Já para não falar na simpatia dos funcionários,super atenciosos.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado lilianam362
Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Tudo muito bom. Vale a pena. Restaurante a repetir.
A picanha estava maravilhosa.
Funcionarios super atenciosos.
Gostei de tudo.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado Jorgecar1981

Os viajantes que visualizaram Espettus também visualizaram

Esteve em Espettus? Partilhe as suas experiências!