“Ruído Pimba”
Avaliação de Dolce Gelato

Dolce Gelato
Classificado como n.º 10 de 28 Sobremesa em Funchal
Avaliou 30 de junho de 2020

Não se consegue apreciar a comida devido ao ruído (música ao vivo e DJ) de música pimba e de péssimo gosto. Nem os empregados conseguem ouvir o pedido! A polícia apareceu para terminar com o barulho!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado viajaAldora

Avaliou 5 de junho de 2018 via rede móvel

Crespes frios com aspectos de ter sido aquecido. Além do mais, não havia gelados e sendo este estabelecimento uma gelataria ficou muito à quem das expectativas.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado jo_ofid_liog
Avaliou 11 de outubro de 2017 via rede móvel

Um amigo recomendou-me esta gelataria e decidi experimentar.
Olhando para o menu, um waffle, pareceu-me bem. Quando chegou, fiquei encantada... Recomendo vivamente!

Obrigado RaquelA3299
Avaliou 8 de outubro de 2017 via rede móvel

O sol estava abrasador e eu estava com os meus amigos pela estrada monumental quando deparei-me com esta gelataria gelados de tantas variedades nem sabia por onde escolher. Mas o melhor foi mesmo o sabor.
Voltarei isso é certo!
Recomendo vivamente

Obrigado jessiGD8
Avaliou 6 de outubro de 2017 via rede móvel

Nunca comi nada melhor 5*
Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Vale mesmo a pena visitar

Obrigado MarcoF5105

Os viajantes que visualizaram Dolce Gelato também visualizaram

Esteve em Dolce Gelato? Partilhe as suas experiências!