“Fumar em lugares publicos no 2018, absurdo! ”
Avaliação de Casino da Madeira

Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 2 a 3 horas
Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via rede móvel

Possui uma grande variedade de maquinas belas e modernas. Porem, um grave problema è que permitem aos fumadores de fumarem dentro da estrutura. È uma coisa absurda!

Obrigado Roberto T
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos contentes por saber que apreciou a variedade da nossa oferta de jogo. Quanto ao fumo, por favor note que o Casino da Madeira está em absoluta conformidade com a Lei em vigor. E estamos sempre a trabalhar em formas de melhorar a extracção, ventilação e qualidade do ar da Sala de Jogos (a única área no Casino da Madeira onde é permitido fumar).

Esperamos recebê-lo de novo dentro em breve.

Melhores Cumprimentos.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (389)

Avaliou em 9 de janeiro de 2018 via rede móvel

Difícil ignorar um edifício com uma arquitetura tão única como o casino da Madeira. A iluminação de Natal atrai imenso quem passa na rua.
Entramos para jogar um pouco na roleta e o único ponto negativo é só ter cerveja da marca Coral.
2 vez na ilha, 2 visita ao casino.
Paragem obrigatória

Obrigado Francisco M
casino_madeira, Gestor em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos muito contentes por ter gostado da sua visita ao Casino da Madeira e por considerar que é paragem obrigatória.

Esperamos recebê-lo novamente no nosso Casino.

Avaliou em 29 de agosto de 2017 via rede móvel

Boa tarde, mas que tipo de conversa é esta? Sou cliente habitual do copacabana costumo ir ás quartas, sextas e sabados e as vezes ainda pago zona vip, hoje decidi perguntar se faziam alguma coisa para aqueles que fazem anos e é isto que me respondem? Mas que falta de educação... Em vez de dizerem que não faziam nada ainda se poêm no gozo da cara pessoa.
Ia aparecer amanhã mas com este tipo de resposta até mete nojo aparecer lá!! Acho que vou preferir ir ao Dubay e festejar lá porque eles pelos menos responderam educadamente!!
Obrigada

4  Obrigado CarolinaRodrigues19
Avaliou em 27 de agosto de 2017

O Cassino da Madeira fica a 10 minutos do centro do Funchal. Passamos à noite e as luzes nos encantaram. Não entramos, porque estávamos cansadas e também porque não jogamos e já tínhamos jantado. Dizem que o restaurante é muito bom. Mas vale a visita, pois é muito bonito!

Obrigado Sonia261
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2017

Cara Senhora,

Muito Obrigado pelio seu comentário.

Ficámos muito felizes por ter gostado do aspecto exterior do nosso Casino. Se algum dia tiver oportunidade, gostaríamos que nos visitasse para experimentar tudo o o que o Casino da Madeira tem para oferecer.

Avaliou em 16 de junho de 2017 via rede móvel

O casino tem uma arquitetura interessante por fora e dispõe de vários lugares de estacionamento na envolvente. No interior, só visitámos o primeiro andar da sala de jogos, o andar inferior estava fechado. A sala de jogos em si é pequena, não se pode comparar aos melhores casinos do continente, mas penso que se ajusta à dimensão da Madeira. Ao nível de máquinas de jogo tem bastantes, mas ao nível de mesas de jogo tinha pouca coisa.. Até porque tivemos muitos momentos da noite em que só nós é que jogávamos nas roletas, possivelmente em Agosto deverá ter mais movimento . É um bom espaço para passar uma das noites de férias na ilha da Madeira.

Obrigado LuisB4543
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos muito felizes por saber que gostou da sua visita ao nosso Casino e que o recomenda a outros visitantes. O Casino da Madeira dispõe, neste momento, de 200 slot machines, 2 mesas de Poker, 2 roletas americanas , 2 mesas de blackjack, 3 bares, 2 restaurantes e uma discoteca. No Restaurante Bahia temos ainda espectáculo internacional, 4 dias por semana.

Gostaríamos que nos visitasse num futuro próximo e com um pouco mais de tempo para poder verificar por si mesmo toda a oferta do Casino da Madeira.

Os viajantes que visualizaram Casino da Madeira também visualizaram

Esteve em Casino da Madeira? Partilhe as suas experiências!