“Reclamaçao”

Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 2 a 3 horas
Avaliou em 29 de agosto de 2017 via rede móvel

Boa tarde, mas que tipo de conversa é esta? Sou cliente habitual do copacabana costumo ir ás quartas, sextas e sabados e as vezes ainda pago zona vip, hoje decidi perguntar se faziam alguma coisa para aqueles que fazem anos e é isto que me respondem? Mas que falta de educação... Em vez de dizerem que não faziam nada ainda se poêm no gozo da cara pessoa.
Ia aparecer amanhã mas com este tipo de resposta até mete nojo aparecer lá!! Acho que vou preferir ir ao Dubay e festejar lá porque eles pelos menos responderam educadamente!!
Obrigada

4  Obrigado CarolinaRodrigues19
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (389)

Avaliou em 27 de agosto de 2017

O Cassino da Madeira fica a 10 minutos do centro do Funchal. Passamos à noite e as luzes nos encantaram. Não entramos, porque estávamos cansadas e também porque não jogamos e já tínhamos jantado. Dizem que o restaurante é muito bom. Mas vale a visita, pois é muito bonito!

Obrigado Sonia261
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2017

Cara Senhora,

Muito Obrigado pelio seu comentário.

Ficámos muito felizes por ter gostado do aspecto exterior do nosso Casino. Se algum dia tiver oportunidade, gostaríamos que nos visitasse para experimentar tudo o o que o Casino da Madeira tem para oferecer.

Avaliou em 16 de junho de 2017 via rede móvel

O casino tem uma arquitetura interessante por fora e dispõe de vários lugares de estacionamento na envolvente. No interior, só visitámos o primeiro andar da sala de jogos, o andar inferior estava fechado. A sala de jogos em si é pequena, não se pode comparar aos melhores casinos do continente, mas penso que se ajusta à dimensão da Madeira. Ao nível de máquinas de jogo tem bastantes, mas ao nível de mesas de jogo tinha pouca coisa.. Até porque tivemos muitos momentos da noite em que só nós é que jogávamos nas roletas, possivelmente em Agosto deverá ter mais movimento . É um bom espaço para passar uma das noites de férias na ilha da Madeira.

Obrigado LuisB4543
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2017

Caro Senhor,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos muito felizes por saber que gostou da sua visita ao nosso Casino e que o recomenda a outros visitantes. O Casino da Madeira dispõe, neste momento, de 200 slot machines, 2 mesas de Poker, 2 roletas americanas , 2 mesas de blackjack, 3 bares, 2 restaurantes e uma discoteca. No Restaurante Bahia temos ainda espectáculo internacional, 4 dias por semana.

Gostaríamos que nos visitasse num futuro próximo e com um pouco mais de tempo para poder verificar por si mesmo toda a oferta do Casino da Madeira.

Avaliou em 25 de março de 2017 via rede móvel

Visitamos por duas vezes e foi muito agradável. Boa localização, espaço confortável e staff simpático e eficiente!
A única coisa que apontaria seria que as wc necessitam de uma limpeza mais frequente!

2  Obrigado Bifaa
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2017

Caro(a) Senhor(a),

Muito obrigado pelos seus comentários.

Ficámos muito felizes por saber que nos visitou duas vezes e que gostou da localização, do conforto do espaço e da simpatia e eficiência da nossa equipa! Tomámos nota do seu reparo e vamos agir de acordo.

Gostaríamos muito que nos visitasse novamente no Casino da Madeira.

Avaliou em 26 de janeiro de 2017 via rede móvel

Apesar de sermos um grupo enorme, o serviço foi muito bom. Gastronomia muito agradável e o serviço rápido e eficaz. Foi um surpresa.

1  Obrigado António R
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2017

Caro Senhor,

Muito obrigado pelo seu comentário.

As suas palavras enchem-nos de orgulho. A total satisfação dos nossos clientes é o nosso objectivo principal!

Esperamos que nos dê o prazer de uma nova visita.

Os viajantes que visualizaram Casino da Madeira também visualizaram

Esteve em Casino da Madeira? Partilhe as suas experiências!