“Bonito no exterior ”

Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 2 a 3 horas
Avaliou em 16 de junho de 2017 via rede móvel

O casino tem uma arquitetura interessante por fora e dispõe de vários lugares de estacionamento na envolvente. No interior, só visitámos o primeiro andar da sala de jogos, o andar inferior estava fechado. A sala de jogos em si é pequena, não se pode comparar aos melhores casinos do continente, mas penso que se ajusta à dimensão da Madeira. Ao nível de máquinas de jogo tem bastantes, mas ao nível de mesas de jogo tinha pouca coisa.. Até porque tivemos muitos momentos da noite em que só nós é que jogávamos nas roletas, possivelmente em Agosto deverá ter mais movimento . É um bom espaço para passar uma das noites de férias na ilha da Madeira.

Obrigado LuisB4543
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos muito felizes por saber que gostou da sua visita ao nosso Casino e que o recomenda a outros visitantes. O Casino da Madeira dispõe, neste momento, de 200 slot machines, 2 mesas de Poker, 2 roletas americanas , 2 mesas de blackjack, 3 bares, 2 restaurantes e uma discoteca. No Restaurante Bahia temos ainda espectáculo internacional, 4 dias por semana.

Gostaríamos que nos visitasse num futuro próximo e com um pouco mais de tempo para poder verificar por si mesmo toda a oferta do Casino da Madeira.

Melhores Cumprimentos.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (389)

Avaliou em 25 de março de 2017 via rede móvel

Visitamos por duas vezes e foi muito agradável. Boa localização, espaço confortável e staff simpático e eficiente!
A única coisa que apontaria seria que as wc necessitam de uma limpeza mais frequente!

2  Obrigado Bifaa
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2017

Caro(a) Senhor(a),

Muito obrigado pelos seus comentários.

Ficámos muito felizes por saber que nos visitou duas vezes e que gostou da localização, do conforto do espaço e da simpatia e eficiência da nossa equipa! Tomámos nota do seu reparo e vamos agir de acordo.

Gostaríamos muito que nos visitasse novamente no Casino da Madeira.

Avaliou em 26 de janeiro de 2017 via rede móvel

Apesar de sermos um grupo enorme, o serviço foi muito bom. Gastronomia muito agradável e o serviço rápido e eficaz. Foi um surpresa.

1  Obrigado António R
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário.

As suas palavras enchem-nos de orgulho. A total satisfação dos nossos clientes é o nosso objectivo principal!

Esperamos que nos dê o prazer de uma nova visita.

Avaliou em 15 de dezembro de 2016 via rede móvel

Para um snack antes de uma sessão de casino é brutal
Á 18 anos que não dispenso todas as minhas idas à Madeira , faço pelo menos 5 viagens profissionais por ano e faço questão de ir sempre comer o meu prego em bolo do caco.

Obrigado ricsanine
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficamos muito felizes por o Casino da Madeira ser paragem obrigatória para si, aquando das suas visitas à Madeira. E procuramos que o nosso prego no bolo do caco mantenha sempre a mesma qualidade, de cada vez que nos visita.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Mlhores Cumprimentos.

Avaliou em 30 de novembro de 2016

Escolhemos o Restaurante Baía no Casino da Madeira para jantar de finalistas da nossa turma. Queríamos ter levado os finalistas de todas as turmas, mas foi impossível.
Quanto ao jantar, foi À la carte. Comida muito saborosa com boa apresentação. Em suma, foi uma explosão de sabores dentro da minha boca. O jantar foi acompanhado pelo grande artista Miguel Pires e após jantar o show Cabaret Circus. A turma toda adorou esta noite especial.
Um agradecimento especial a Luis Filipe e sua equipa por proporcionar uma bela noite.

1  Obrigado Sergio Correia d
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos muito contentes por saber que o vosso jantar foi um sucesso e que as pessoas gostaram de tudo: da comida e da animação. É para a total satisfação dos nossos clientes que trabalhamos diariamente e é muito bom quando esse trabalho dá frutos e é reconhecido por quem nos visita.

Passaremos os seus comentários às pessoas mencionadas e às suas equipas.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve no Casino da Madeira. Será sempre bem-vindo.

Os viajantes que visualizaram Casino da Madeira também visualizaram

Esteve em Casino da Madeira? Partilhe as suas experiências!