Aberto hoje: 15:00 - 03:00
Reservar com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Experiências recomendadas em Funchal e nas proximidades
a partir de 19,51 US$
a partir de 39,92 US$
a partir de 34,22 US$
a partir de 21,67 US$
Avaliado 26 de janeiro de 2017 via rede móvel

Apesar de sermos um grupo enorme, o serviço foi muito bom. Gastronomia muito agradável e o serviço rápido e eficaz. Foi um surpresa.

Data da experiência: janeiro de 2017
1  Obrigado António R
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário.

As suas palavras enchem-nos de orgulho. A total satisfação dos nossos clientes é o nosso objectivo principal!

Esperamos que nos dê o prazer de uma nova visita.

Avaliado 15 de dezembro de 2016 via rede móvel

Para um snack antes de uma sessão de casino é brutal
Á 18 anos que não dispenso todas as minhas idas à Madeira , faço pelo menos 5 viagens profissionais por ano e faço questão de ir sempre comer o meu prego em bolo do caco.

Data da experiência: dezembro de 2016
Obrigado ricsanine
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficamos muito felizes por o Casino da Madeira ser paragem obrigatória para si, aquando das suas visitas à Madeira. E procuramos que o nosso prego no bolo do caco mantenha sempre a mesma qualidade, de cada vez que nos visita.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Mlhores Cumprimentos.

Avaliado 30 de novembro de 2016

Escolhemos o Restaurante Baía no Casino da Madeira para jantar de finalistas da nossa turma. Queríamos ter levado os finalistas de todas as turmas, mas foi impossível.
Quanto ao jantar, foi À la carte. Comida muito saborosa com boa apresentação. Em suma, foi uma explosão de sabores dentro da minha boca. O jantar foi acompanhado pelo grande artista Miguel Pires e após jantar o show Cabaret Circus. A turma toda adorou esta noite especial.
Um agradecimento especial a Luis Filipe e sua equipa por proporcionar uma bela noite.

Data da experiência: novembro de 2016
1  Obrigado Sergio Correia d
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos muito contentes por saber que o vosso jantar foi um sucesso e que as pessoas gostaram de tudo: da comida e da animação. É para a total satisfação dos nossos clientes que trabalhamos diariamente e é muito bom quando esse trabalho dá frutos e é reconhecido por quem nos visita.

Passaremos os seus comentários às pessoas mencionadas e às suas equipas.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve no Casino da Madeira. Será sempre bem-vindo.

Avaliado 9 de novembro de 2016

Optamos por jantar e ver um show no Casino da Madeira, no passado sábado em que o espectáculo era com o Miguel Pires. A refeição era Buffet, muito bem confeccionada e com variedade de escolha. O staff muito simpático e atencioso. O show começou com piano, muito agradável durante o jantar. O Miguel Pires é um excelente artista e consegue cativar as pessoas durante o show! Aconselho vivamente uma noite no Casino da Madeira, Restaurante Bahia!

Data da experiência: novembro de 2016
1  Obrigado HelgadeSousa
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2016

Cara Senhora,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos muito felizes por saber que se divertiu e que gostou da comida, do serviço, do pianista e da banda. Na verdade, toda a experiência foi do seu agrado. E é para isso que trabalhamos: para criar experiências divertidas e memoráveis aos nossos clientes.

Será trasnmitido o seu feedback às equipas de Animação, Comidas e Bebidas.

Gostaríamos amuito de recebê-la novamente no Casino da Madeira.

Avaliado 27 de outubro de 2016 via rede móvel

Ir á Madeira e não visitar o casino... o melhor de tudo é que pela primeira vez ganhei algum, a arquitectura exterior é muito bonita e o interior é o normal dos casinos.

Data da experiência: outubro de 2016
Obrigado José N
casino_madeira, Gerente em Casino da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ficámos muito contentes por saber que gostou de nos visitar, que considera o edifício bonito (tanto por fora, como bor dentro) e que ainda teve sorte ao jogo.

Esperamos que nos visite mais vezes e que faça desta a sua casa, sempre que visitar a Madeira.