29 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline369 US$
Ver as 18 promoções
2 213
2 213
Avaliado 4 de julho de 2022

O hotel é verdadeiramente de 5 estrelas! O jardim é fantástico, muito bem cuidado, com plantas e flores muito variadas. A piscina enorme, com um enquadramento extraordinário, as montanhas e o mar fazem parte do cenário. O quarto é espaçoso e muito confortável. Jantámos no restaurante do Hotel, e o serviço também foi impecável, os pratos com excelente apresentação e melhor paladar. O pequeno almoço foi igualmente do melhor, variado e delicioso.
Por fim, o que gostaria de destacar é o serviço... irrepreensível. Todo o staff é impecável, muito prestável e atento, sempre disponível para ajudar. Muito obrigado!
Uma das melhores experiências de hotelaria que já tive e que espero repetir!

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado JASMASC
Avaliado 14 de junho de 2022

Gostámos muito da nossa estadia na Quinta Jardins do Lago. Excelente pequeno almoço, com um serviço irrepreensível. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Os quartos são grandes e bem decorados. O espaço interior bem como toda a área envolvente são muito bonitos e bem cuidados.
Com certeza voltaremos.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado IIFG123
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Qualidade do serviço e funcionários excecional, pequeno-almoço excelente. Cama confortável, pedimos sobre-colchão. Muito tranquilo, situado nas colinas do Funchal com fácil acesso a qualquer lado. Uma das melhores experiências de hotelaria que tivemos. A repetir.

2  Obrigado BrunoS7741
Avaliado 6 de julho de 2021

Nos, 2 adultos com uma crianca de 1 ano adoramos a nossa estadia no hotel. Foi uma esperiencia espetacular comecando no quarto espacosos com uma vista fantastica. Todos os funcionarios foram muito simpaticos e amaveis. A quinta é um espanto: O Jardim é muito bem tratado e lindo. A piscina estava aquecida o que premetia tomar banho até a noite. é um sitio muito calmo e bem situado, perto do centro e diversas atracoes como jardins botanicos etc.
O pequeno almoco era delicioso e diversificado.

Resumindo com certeza um dos melhores hoteis em que ja estivemos.

1  Obrigado N942JUjaniner
Avaliado 25 de junho de 2021

Foi com muita surpresa que conheci a Quinta Jardins do Lago Hotel, Um verdadeiro paraíso , ali bem perto do Funchal. Muitas plantas, arbustos , trepadeiras e árvores exóticas proporcionaram momentos de contacto com a Natureza e permitiram o descanso necessário para recuperar a energia. Apesar da situação pandémica, devo dizer que senti-me sempre em segurança, a limpeza constante de todos os espaços, proporcionou um bem estar desejado. Adorei a experiência e recomendo. Uma palavra muito especial á todo o staff pela competência e profissionalismo demonstrados. Até breve.

2  Obrigado GoPlaces57810502232