13 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com272 US$
Ver as 18 promoções
1 983
1 983
Avaliado 6 de julho de 2021

Nos, 2 adultos com uma crianca de 1 ano adoramos a nossa estadia no hotel. Foi uma esperiencia espetacular comecando no quarto espacosos com uma vista fantastica. Todos os funcionarios foram muito simpaticos e amaveis. A quinta é um espanto: O Jardim é muito bem tratado e lindo. A piscina estava aquecida o que premetia tomar banho até a noite. é um sitio muito calmo e bem situado, perto do centro e diversas atracoes como jardins botanicos etc.
O pequeno almoco era delicioso e diversificado.

Resumindo com certeza um dos melhores hoteis em que ja estivemos.

1  Obrigado N942JUjaniner
Avaliado 25 de junho de 2021

Foi com muita surpresa que conheci a Quinta Jardins do Lago Hotel, Um verdadeiro paraíso , ali bem perto do Funchal. Muitas plantas, arbustos , trepadeiras e árvores exóticas proporcionaram momentos de contacto com a Natureza e permitiram o descanso necessário para recuperar a energia. Apesar da situação pandémica, devo dizer que senti-me sempre em segurança, a limpeza constante de todos os espaços, proporcionou um bem estar desejado. Adorei a experiência e recomendo. Uma palavra muito especial á todo o staff pela competência e profissionalismo demonstrados. Até breve.

2  Obrigado GoPlaces57810502232
Avaliado 23 de junho de 2021

Gostaria de partilhar convosco a minha experiência neste Hotel de alto requinte e de exótica beleza, que é sem dúvida um Hotel luxoso e com profissionais de excelência que tudo fazem para agradar os seus visitantes, Destaco o Senhor Diretor Dr. Alberto Reynolds, a D. Anabela Xavier, secretária de Direção, cuja amabilidade, disponibilidade e simpatia são inexcedíveis. A D. Rubina Freitas, chefe de Receção e o Chefe Abreu, profissionais extremamente afáveis e dedicados. Neste contexto pandémico, saliento os cuidados pelas normas de segurança que são escrupulosamente seguidas, proporcionando uma sensação de segurança e liberdade ao percorrer os magníficos espaços, quer interiores quer exteriores do Hotel. A todos, o meu muito obrigada pelo carinho, simpatia, generosidade e profissionalismo. Grata.

Sugestão de quartos: Venham visitar este magnifico Hotel. Serão dias inesquecíveis.
1  Obrigado MariaBarcelos
Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Quinta linda com jardins lindos, bem cuidados, excelentes para celebrar casamento ou outro tipo de cerimónia com privacidade. Os empregados eram todos muito prestáveis, com um atendimento de 5 estrelas em todos os níveis :óptima comida e óptimo ambiente.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Getaway59951893864
Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Foi a primeira vez que visitei o espaço, e fiquei encantada com os jardins verdes. Foi sem dúvida uma óptima escolha para celebrarmos de forma privada, o amor em família. Foi um casamento de lindo num lugar exótico. PARABÉNS ao staff por nos terem proporcionado um tratamento executivo. Amei!!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado SONIARUBINA