1 655
1 655
Avaliado 28 de janeiro de 2018

Óptimas suites, óptimos jardins, óptima piscina, óptimo pequeno almoço; enfim, tudo óptimo!
Um hotel com origem numa antiga quinta tipicamente madeirense.
Um ambiente fora de série!
A casa antiga da quinta, onde são servidos os pequenos almoços e onde existem recantos com uma nostalgia de outros tempos, tem um charme formidável.

Sugestão de quartos: Suites com vista para o jardim.
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
9  Obrigado Neves66
Avaliado 19 de agosto de 2017 via rede móvel

Visitei este sítio pela primeiro vez para a realização do casamento de um casal amigo e fiquei maravilhada com o espaço. É esplendido!! :) Facilmente se esquece do nosso quotidiano. Os meus parabéns à equipa responsável por tão belo espaço.

Data da estadia: agosto de 2017
13  Obrigado Patrícia R
Avaliado 10 de abril de 2017 via rede móvel

Posso afirmar sem medo de errar - o Quinta Jardins do Lago é um dos mais extraordinários hotéis onde já ficamos. Tudo nele é apaixonante. O lugar, mágico, um verdadeiro jardim botânico, a poucos minutos do centro do Funchal. O conforto e mimos da suíte junior, com uma pequena varanda sobre o belíssimo jardim. Um café da manhã capaz de satisfazer todos os paladares. Dois ótimos restaurantes: o Colombo Bistrô, na beira da linda piscina, para almoços mais leves; e o The Beresford, para jantar. Um serviço de quarto rápido e eficiente. Não bastassem estas qualidades, o staff dos Jardins do Lago é nota 10 em simpatia e eficiência. Todos, e quando digo todos, são todos mesmo, merecedores dos mais amplos elogios. Tenho certeza que, na nossa próxima estadia na Ilha da Madeira, que cedo ou tarde ocorrerá, voltaremos à Quinta Jardins do Lago.

Data da estadia: abril de 2017
13  Obrigado ALMADEVIAJANTE
Avaliado 21 de dezembro de 2016

Hotel charmoso, bonito e confortável. Jardim está estupendo ! Boa localização, exelente comida e pessoal atencioso. A suite era maravilhosa e com muito boas condições. A melhor parte é a existência do Colombo, um cágado de 58 anos. Definitivamente é recomendável a todos.

Sugestão de quartos: As suites são espaçosas e com vista para o jardim.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
12  Obrigado Natacha Beatriz S
Avaliado 3 de agosto de 2016

Funcionários muito simpáticos, bastante descontraído para um hotel 5 estrelas, fui fazer uma visita e tomar um café à beira da piscina, adorei as paisagens incríveis dos seus jardins, melhor fim de tarde.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família