Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel
Ver as 17 promoções
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Logo de início fomos super bem recebidos pelo rececionista Nuno,sempre muito prestável e cuidadoso no trato. No restaurante,é de mencionar a Sra Cristina que se mostrou sempre atenta às nossas questões e soube agir de acordo. No bar da piscina,sentimo-nos bem vindos, muito simpáticos e afáveis.Devo igualmente mencionar que a comida estava muito bem confeccionada. Parabéns a todos com que me deparei durante a minha breve mas não última visita.

Obrigada e bom ano!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado GrandePoncha
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Boa receção pequeno almoço fantástico bela vista sobre o mar um bom balcão tudo maravilhoso adorei a minha visita à Madeira e adorei o hotel recomendo este hotel para uma visita romântica ou sozinha parabéns ao Staff

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 360isabell
Avaliado 12 de outubro de 2019

Bom quarto, muito bom peq. almoço.
Limpeza,Simpatia tudo 5*
Animação todos os dias durante e depois do jantar.
Magnifica vista para o Funchal e mar
Voltarei.
Na proxima gostava de ver mais portugueses

Sugestão de quartos: Quartos com vista de mar
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado pjmaia
Avaliado 4 de setembro de 2019

Excelente hotel, boa localização, linda paisagem sobre o Funchal, Hotel tranquilo e acolhedor . As crianças adoraram. As Piscinas 5 estrelas a voltar, pequeno almoço fantastico, funcionários simpáticos

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado 474claudiaf
Avaliado 27 de abril de 2019

Rua Estados Unidos da América, 34, Funchal
Com vista privilegiada para a baía do Funchal, o Madeira Panorâmico Hotel destaca-se no alto de uma colina íngreme.
Há muitos quartos. Alguns com vista para a baía do Funchal e outros com visão para a montanha.
O staff desse belíssimo hotel é extremamente cordial e muito eficiente. Os funcionários da recepção falam português, inglês, alemão, francês e espanhol.
O café da manhã é no restaurante principal e o salão é enorme. O buffet é completo e tem de tudo.
A infra-estrutura é grande. O hotel tem piscina interna (aquecida) e externa. Sauna (Turkish Bath). Salão de jogos. Espaço de massagem (vários tipos de massagens).
Há ainda um restaurante a la carte chamado Paladar, que é excelente e serve tanto aos hóspedes quanto ao pessoal de fora do Hotel.
Há três estacionamentos no interior do hotel.
Os quartos são grandes e muitos têm sacada. Há muitos cabides no guarda-roupa e tomadas no quarto e no banheiro.
Minha estadia nesse hotel foi muito boa e espero poder me hospedar novamente em uma próxima oportunidade quando retorna ao Funchal.

Sugestão de quartos: Quarto 2015
Data da estadia: abril de 2019