3 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity137 US$
travelup.com156 US$
Ver as 8 promoções
Avaliado 24 de julho de 2021 via rede móvel

Foi uma estadia perfeita para a nossa família. As piscinas, as refeições, os espaços e o staff impecável. Um agradecimento especial à Sra Cecília Jasmins, que nos ajudou imenso. O tempo na Madeira foi perfeito.

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado 87Elisabete
Cláudia Bettencourt, Guest Services / Front Office em The Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2021

Estimada 87Elisabete,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo despendido em nos dar o seu feedback, uma vez que é muito importante para nós!

Folgamos em saber que o serviço da nossa Equipa, as opções gastronómicas e as facilidades do Hotel foram ao encontro das suas expectativas!
Temos a certeza que a nossa colega Cecília terá todo o gosto em ler as suas palavras de apreço, pelo que iremos transmitir o seu feedback.

Esperamos que tenham sido dias absolutamente maravilhosos e felizes na nossa companhia!

Teremos todo o gosto em vos receber de volta em breve!

Cláudia Bettencourt,
Equipa de Guest Relations

Avaliado 10 de abril de 2021 via rede móvel

Não tenho nada de mal a dizer sobre este incrível hotel, os quartos bem equipados varandas com vista o espaço exterior é muito bom para passar um dia e até a noite sem ouvir nada sem ser o mar. O pequeno almoço excelente e com diversidade apesar do covid. O restaurante il basílico foi o melhor italiano que já estive o atendimento é excelente e a comida nem se fala. Em resumo posso dizer que aconselho o hotel para quem quer passar uns dias em família a aproveitar o tempo maravilhoso da Madeira com muito boa comida. Está muito bem localizado também. Sem dúvida a repetir

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado BeatrizCarloto
Alexandre Esnarriaga, Serviços ao cliente/atendimento em The Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2021

Estimada Sra. Beatriz,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência no Vila Porto Mare. Nos contenta saber que o seu quarto contava com uma vista agradável e cercanias tranquilas. O restaurante Il Basilico é definitivamente uma opção muito aprazível dentro do nosso resort, o que se confirma no seu amável comentário.

Agradecemos pela recomendação e esperamos recebê-los de volta no futuro!

Com os melhores cumprimentos,

Alex Esnarriaga

Avaliado 26 de agosto de 2019

Excelente empreendimento! Excelente localização. Bem enquadrado na natureza.Excelentes serviços. Um staff muito atencioso, simpático e acolhedor. Ambiente familiar e aprazível que convida a um descanso pleno. Um lugar, sem duvida, para voltar!

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
1  Obrigado jpmineiro
AlexandreE471, Rooms Division Manager em The Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2019

Prezado jpmineiro,

Muito obrigado por avaliar o nosso hotel no TripAdvisor. Estamos muito honrados pelo excelente comentário e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Com os melhores cumprimentos,

Alexandre Esnarriaga

Avaliado 19 de janeiro de 2019

Uma excelente escolha. A localização dispensa comentários, em frente à Lido Promenade. Quarto amplo e confortável, com banheiro espaçoso e equipamentos e mobiliário novos e modernos. Uma mini cozinha que é muito útil para preparar um lanche. Os Jardins são muito bem cuidados. O café da manhã é maravilhoso, com uma grande variedade de itens frescos e saborosos. Mesmo com grande lotação, o hotel estava tranquilo e a qualidade do sono foi excepcional. Garagem subterrânea grátis e de fácil acesso, com abertura do portão de entrada pelo cartão magnético da unidade. Os colaboradores são muito gentis e atenciosos, fazendo com que os hóspedes sintam-se à vontade. Enfim, uma passagem relaxante e agradabilíssima na aprazível e acolhedora Ilha da Madeira.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado viajanteprofissional
AlexandreE471, Rooms Division Manager em The Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

Caro viajanteprofissional,

Obrigado pela sua ótima avaliação! Nos contenta saber que nossas acomodações, localização e atendimento atenderam as suas expectativas proporcionando uma excelente experiência.

Esperamos poder recebê-lo numa próxima visita a Madeira.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alexandre Esnarriaga

Avaliado 21 de julho de 2017

O serviço foi muito bom com algumas falhas de menor importância na arrumação e limpeza do quarto. O quarto (T1) era excelente, grande e com óptima vista sobre os jardins e mar. O hotel está muito bem localizado (Lido) e com todo o tipo de serviços muito perto. Os jardins estão excelentemente bem tratados, todo o pessoal é afável e prestável (bons profissionais) é pena o hotel não ter um acesso direto ao mar.

Sugestão de quartos: Vale a pena pedir vista jardim e mar.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família