14 pessoas estão a ver este hotel
Totalmente reembolsável antes de quinta, 6/06
Agoda.com
Totalmente reembolsável antes de quinta, 6/06
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Helder Rodrigues

Visita negócio

5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/04/2024via rede móvel
🥰🥰🥰❤️❤️❤️
De sobresair o cuidado dos funcionários, chef Jerónimo,
Chefe Diogo,
D.Olga. e restantes colegas,
Chef Katia,
Sem duvida saber receber e servir.
A voltar a repetir a experiência sem duvida.
Obrigado pelo vosso bem receber.
Bem haja
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: Nada a apontar
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
Respondeu 13/04/2024
Caro Sr. Helder1991,

Em nome de toda a equipa do Pestana Carlton Madeira, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

509 €
1 409
2 348
1 409
Avaliado 12 de abril de 2024

Muito bom !! Foi tudo perfeito Adorei o meu tempo aqui passado!! Staff bastante atencioso e simpático as refeições foram maravilhosas, desta vez foi muito breve mas sem dúvida tenho de voltar🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Sugestão de quartos: Nada a apontar
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Grace S
Maria da Paz Garcia, General Manager em Pestana Carlton Madeira Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2024

Caro Sr./Sra. B4042DMgraces,

Avaliado 12 de abril de 2024

Dois dias de formação fantásticos. Tudo estava simplesmente perfeito. A equipe foi extremamente atenciosa e profissional, garantindo que todas as nossas necessidades fossem atendidas. Definitivamente recomendaria este lugar para qualquer pessoa que esteja procurando por uma experiência gastronômica excepcional durante uma reunião de trabalho.
Parabéns a todos.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AluisaF

Cara Sra. AluisaF,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Carlton Madeira foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigada por ter escolhido o Pestana Carlton Madeira para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel.

Cordialmente,

Avaliado 12 de abril de 2024

Estive recentemente no Pestana Carlton para uns dias de formação na Madeira e queria deixar o meu agradecimento a toda a equipa por todo o serviço de excelência, sala limpa e arrumada, comida saborosa, e muito bem apresentada. A equipa extremamente simpática e Prestável. Todo o serviço foi feito com o brio e excelência caracteriaticos dos Hoteis Pestana.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Traveler62168702905

Caro Sr./Sra. Traveler62168702905,

Avaliado 9 de abril de 2024

Excelente para ir com família e crianças. Pequeno-almoço muito completo. duas piscinas grandes (água salgada e água doce), acesso ao mar, duas piscinas cobertas. Temos direito a toalhas e roube para piscina. funcionários muito simpáticos. Limpeza e quartos amplos. optamos por meia pensão (Jantar) e vale muita a pena porque tem uma enorme variedade de comida e todos os dias é diferente. praça de táxis mesmo em frente ao hotel. música ao vivo no bar do hotel. esplanada exterior bastante grande.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fernando M
Duarte Jesus, Guest Services / Front Office em Pestana Carlton Madeira Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2024

Caro Fernando M,

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por compartilhar sua experiência conosco e por escolher o Pestana Carlton para suas férias em família.

É extremamente gratificante saber que sua estadia connosco foi excelente e que você e a sua família desfrutaram de todas as comodidades que o nosso hotel tem a oferecer. Estamos muito felizes em saber que apreciou as nossas instalações, desde as piscinas até o acesso ao mar, bem como o conforto e a limpeza dos quartos.

É reconfortante saber que nossa equipa foi capaz de contribuir para a qualidade de sua estadia e os seus elogios à simpatia e prestação dos nossos funcionários são muito apreciados.

Além disso, ficamos encantados em saber que aproveitou a variedade e qualidade de nosso pequeno-almoço e jantar. Trabalhamos arduamente para oferecer uma experiência gastronómica memorável e é ótimo ouvir que ficou satisfeito com a diversidade de opções disponíveis.

Mais uma vez, obrigado por escolher o Pestana Carlton e por compartilhar a sua experiência positiva. Esperamos ter o prazer de recebê-lo e à sua família novamente em breve para mais momentos memoráveis juntos.

General Manager

Avaliado 30 de março de 2024

Hotel muito bom para passar umas boas férias tem tudo o que podemos aproveitar o quarto magnífico simpática dos funcionários espaço muito bom para quem leva crianças.
O pequeno almoço oferece uma boa qualidade de variação de todos os gostos

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Joao Dinarte B
Maria da Paz Garcia, General Manager em Pestana Carlton Madeira Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2024

Caro Sr. jOaodinarteb,

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Carlton Madeira para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel.

Cordialmente,