Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
204 €
Lara
Porto, Portugal
Fim de Semana de descanso
5,0 de 5 bolhasAvaliou 27/02/2024via rede móvel
Excelente hotel para passar um fim de semana em família e fugir da rotina. Quarto com excelentes condições. As áreas comuns do hotel têm opções de descanso e diversão para os dias de sol, mas também para os dias nublados. A música ao vivo no bar do hotel à noite é muito agradável.
Para quem quer descansar, o Carlton oferece todas as comodidades para nos permitir entrar ao check-in sem necessidade de sair do hotel até o check- out.
Um dos grandes pontos fortes é o staff, que nos faz sentir em casa, sempre simpáticos e prestativos. Desde a entrada no hotel, com a amabilidade e hospitalidade do Front Office, até o trabalho quotidiano do pessoal das piscinas e dos andares, estão todos de parabéns pelo excelente trabalho.
Totalmente reembolsável
1 405
2 336
1 405
Avaliado 15 de fevereiro de 2024

Realço, acima de tudo, o atendimento impecável e a simpatia de toda a equipa do hotel.
A limpeza e a sustentabilidade são outra mais-valia.
O pequeno almoço é variado e inclui muitas opções saudáveis com atenção às intolerâncias.
Como tinha um voo de madrugada, houve a preocupação de vir entregar ao quarto uma breakfast box.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Cristina M
Maria da Paz Garcia, General Manager em Pestana Carlton Madeira Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2024

Caro Sr. Crismartinho,

Em nome de toda a equipa do Pestana Carlton Madeira, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Gostaríamos de convidá-lo a partilhar a sua experiência positiva no TripAdvisor.

Avaliado 10 de fevereiro de 2024

Gostei da magnífica localização do hotel e da amabilidade dos colaboradores, serviço de bar e restaurantes com muito boa qualidade, uma belíssimo piscina , bem cuidada e envolvida por magníficos arranjos florais. Enfim recomendo este magnífico hotel e está maravilhosa ilha, um autêntico jardim que emerge do oceano.

Obrigado Relax24949524092

Caro Relax24949524092,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Carlton Madeira.

Avaliado 29 de janeiro de 2024

Hotel com serviço excelente com um charme vintage, o pequeno-almoço é super completo, as piscinas com agua salgada incríveis e as equipas super acessiveis. Foi a primeira vez na madeira mas será certamente uma experiência a repetir!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Joao A
Maria da Paz Garcia, General Manager em Pestana Carlton Madeira Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2024

Caro Sr. Joao A,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Carlton Madeira foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Carlton Madeira para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel.

Avaliado 17 de janeiro de 2024 via rede móvel

A encantadora Ilha da Madeira oferece paisagens de tirar o fôlego e esse hotel vai na mesma direção, pois está localizado de forma estratégica em local alto e com vista para o mar e a Baía do Funchal. Muito bem estruturado, com piscinas e acesso ao mar, o hotel tem bons restaurantes e café da manhã. Estacionamento gratuito, ainda que com acessibilidade reduzida. A construção é antiga, embora esteja em bom estado de conservação. Registro o acolhimento muito bom da equipe a idoso com mobilidade reduzida e com uso eventual de cadeira de rodas.

Data da estadia: dezembro de 2023
1  Obrigado Jose_Rei
Maria da Paz Garcia, General Manager em Pestana Carlton Madeira Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2024

Caro Sr. Jose_Rei,

Avaliado 13 de janeiro de 2024

Foi uma experiência incrível!
Tudo estava melhor do que imaginei, desde as vistas que o hotel tem, a comida, mas sobretudo ao staff. Este é sem duvida o ponto alto deste hotel, sempre prontos a ajudar, e sempre com um grande sorriso na cara. Senti-me verdadeiramente em casa.
Agradeço muito a toda a equipa deste maravilhoso hotel, e sem dúvida já estou ansioso por voltar!

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Tiago C
Maria da Paz Garcia, General Manager em Pestana Carlton Madeira Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2024

Caro Sr. tiagocK3344Aj,