Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Flyer40999203179

Muito satisfeita com a estadia

Avaliação de Porto Mare Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 14/05/2024
Uma equipa muito simpática, pronta a ajudar em tudo. Pequeno-almoço ótimo, com imensa variedade e adequado a quem tem alergias iu restrições alimentares. Quarto com uma vista incrível e com produtos de ótima qualidade, kits incrivelmente.
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
119 €
Veja mais hotéis em Funchal
3 335
3 335
Avaliado 10 de março de 2024

O que realmente fez com que a nossa estada no hotel fosse incrível para além do conforto e da higiene foi o atendimento. Costumo dizer que o que faz com que um hotel se destaque é o atendimento.
A senhora Helena Jesus foi realmente sempre muito atenciosa e prestável. Esteve sempre disposta a nos explicar o que realmente precisávamos de saber e foi sempre muito simpática.
O pequeno almoço foi, sem dúvida, maravilhoso.
Recomendo.

Data da estadia: março de 2024
Obrigado Resort67104294669
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2024

Estimado(a) Resort67104294669,

Muito agradecemos a sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a Sua estada no Funchal e por nos ter deixado esta maravilhosa classificação!

Recebemos os seus elogiosos comentários com humildade e gratidão que serão transmitidos aos nossos colaboradores e de uma forma especial à nossa colega Helena Jesus. É extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada! Os seus comentários refletem a experiência positiva não apenas nos diversos serviços e produtos que providenciamos, mas também na dedicação e esforço diário das nossas equipas que através de pequenos detalhes e gestos fazem com que os nossos hóspedes se sintam verdadeiramente acolhidos e em casa!

Sentimo-nos muito honrados por termos feito parte de uma experiência inesquecível e onde esperamos num futuro breve poder dar-vos novamente as boas-vindas na nossa bonita Ilha da Madeira!

Avaliado 4 de março de 2024

Invariavelmente, é um hotel que apresenta elevados padrões de qualidade e serviço. Pequeno-Almoço de eleição e staff excepcional. Vontade de voltar rápido. Ginásio muito bem equipado e piscinas rodeadas de belos jardins. Excelente Hotel!

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado minguelpinh0
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2024

Estimado minguelpinh0,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo no Hotel Porto Mare.

É maravilhoso saber como a dedicação e esforço diário das nossas equipas para atender sempre da melhor forma os nossos hóspedes, causou uma impressão tão boa na sua estadia.

Os seus comentários são muito apreciados e irão inspirar a nossa equipa a continuar a empenhar-se na obtenção de um serviço genuíno e de excelência, fazendo com que se sinta em casa!

Esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Avaliado 31 de outubro de 2023 via rede móvel

Depois de ter informado a receção por duas vezes que a pressão da água quente era pouca , porque para mim uma das coisas mais importantes de um hotel é o banho….
A receção informou que toda ido um técnico resolver situação que não aconteceu
Recebi uma carta do Diretor de alojamento a referir que esse problema existia é só poderia ser resolvida após a desocupação do quarto!!!!
Situação insólita será que não devia ser proposto a alteração do quarto
E a limpeza do quarto satisfatório

Sugestão de quartos: Não
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Trek49373389742
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2023

Estimado Trek49373389742,

Gostaríamos de agradecer a partilha da sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel.

A satisfação dos nossos clientes é uma das maiores preocupações do grupo PortoBay, pelo que sinceramente lamentamos que não tenha ficado totalmente satisfeito com a sua experiência relativamente aos aspectos mencionados. Lamentamos saber que esta situação tornou a sua estada menos agradável, pois o bem-estar e o conforto dos nossos hóspedes são a nossa principal prioridade.

Reconhecemos que a pressão adequada da água no duche é crucial na experiência do hóspede e desculpamo-nos uma vez mais por não termos conseguido resolver esta situação de imediato, uma vez que a intervenção necessária era de cariz mais profundo e não poderia ser realizada com o quarto ocupado. Infelizmente, e devido às altíssimas taxas de ocupação com as quais costumamos trabalhar, não nos foi possível oferecer a troca de quarto, onde teríamos todo o gosto em fazê-lo de forma a estabelecer o seu contentamento.

Agradecendo a sua amável compreensão e esperando poder recebê-lo brevemente na nossa bonita Ilha da Madeira, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Licia Ferreira

Avaliado 4 de setembro de 2023

Hotel extraordinário. Desde a equipa da receção, aos funcionários do restaurante, todos muito simpáticos e preocupados em satisfazer as necessidades dos hóspedes.
Jardins impecavelmente cuidados e piscinas muito limpas!
De ressalvar a qualidade dos lençóis e do sono que se consegue ter neste hotel, nmuito silencioso.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado joanararaujo
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2023

Estimada joanararaujo,

Muito agradecemos a Sua escolha pelo Hotel Porto Mare. Ficamos igualmente agradecidos e sensibilizados com a narrativa que descreve acima e por salientar a alta qualidade de serviço prestado por nós e todos os outros detalhes que culminaram numa experiência bastante positiva. Alegra-nos saber que se tenha sentido verdadeiramente acolhida e que o serviço tenha superado as Suas expectativas no global.

Humildemente não podemos deixar de agradecer pela forma como enaltece todos os nossos colaboradores, é extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada!

Gostaríamos ainda de demonstrar o nosso apreço e gratidão por mencionar o nosso belo e único jardim! É realmente uma mais-valia nas férias dos nossos hóspedes, promovendo um ambiente ainda mais relaxante e tranquilo. O nosso jardim é imaculadamente mantido e é o lar de muitas espécies de plantas oriundas de todo o mundo!

Foi uma honra termos estado ao Seu serviço e esperamos poder recebê-la em breve no nosso Hotel.

Avaliado 30 de agosto de 2023

Estadia espetacular, excelente staff, excelente comodidade e conforto.
Excelentes refeições, dormida tranquila, sem dúvida não foi a primeira nem será a última vez.
Além de todo o staff, deixo uma palavra de apreço ao Luís Soares por toda a sua competência, simpatia e excelência na execução do seu trabalho.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ricard0meira
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2023

Estimado ricard0meira,

Muito agradecemos a sua escolha pelo Hotel Porto Mare e por nos ter deixado esta maravilhosa classificação.

Recebemos os seus elogiosos comentários com humildade e gratidão que serão transmitidos aos nossos colaboradores e de uma forma especial ao nosso Director de comidas e Bebidas, Luís Soares. É extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada!

Esperamos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas!