Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
15 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
246 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 18/04
Pequeno-almoço incluído
Hotels.com
275 €
Totalmente reembolsável antes de sexta, 19/04
Pequeno-almoço incluído
Receba recompensas com o One Key
Agoda.com
200 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 18/04
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (4 220)
Filtrar avaliações
4 221 resultados
Classificação dos viajantes
3 272
782
123
28
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
3 272
782
123
28
16
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 4 221 avaliações
Avaliado 30 de agosto de 2023

Estadia espetacular, excelente staff, excelente comodidade e conforto.
Excelentes refeições, dormida tranquila, sem dúvida não foi a primeira nem será a última vez.
Além de todo o staff, deixo uma palavra de apreço ao Luís Soares por toda a sua competência, simpatia e excelência na execução do seu trabalho.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ricard0meira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2023

Estimado ricard0meira,

Muito agradecemos a sua escolha pelo Hotel Porto Mare e por nos ter deixado esta maravilhosa classificação.

Recebemos os seus elogiosos comentários com humildade e gratidão que serão transmitidos aos nossos colaboradores e de uma forma especial ao nosso Director de comidas e Bebidas, Luís Soares. É extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada!

Os seus comentários refletem a experiência positiva não apenas nos diversos serviços e produtos que providenciamos, mas também na dedicação e esforço diário das nossas equipas que através de pequenos detalhes e gestos fazem com que os nossos hóspedes se sintam verdadeiramente acolhidos e em casa!

Esperamos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas!

Com os melhores cumprimentos,

Lícia Ferreira
Guest Relations


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de agosto de 2023

Hotel fantástico, tanto o quarto como as zonas comuns. O jardim era lindo e piscina muito agradável. O staff foi sempre impacável e super disponivel para ajudar em todas as situacoes. Recomendo vivamente este Hotel.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado catiaviegas2023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2023

Estimada catiaviegas2023,


Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-la no Hotel Porto Mare.

É maravilhoso saber como a dedicação e esforço diário das nossas equipas para atender sempre da melhor forma os nossos hóspedes, causou uma impressão tão boa na sua estadia.

Os seus comentários são muito apreciados e irão inspirar a nossa equipa a continuar a empenhar-se na obtenção de um serviço genuíno e de excelência, fazendo com que se sinta em casa!

Esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Com os melhores cumprimentos,

Lícia Ferreira
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de julho de 2023

Foi infelizmente uma má experiência após tantos anos a frequentar.
Infelizmente fomos alvo de discriminação, entre tantos hóspedes, fomos nós o alvo, após reclamação a gerência simplesmente ignorou, e justificou como sendo normal e nada discriminatório o facto de ter existido quase uma perseguição a nós, de qual seria o nosso quarto como que a desconfiar, que era estranho não termos toalhas, enfim uma série de situações extremamente desagradáveis, ainda mais pelo valor alto que se paga para um hotel de 4 estrelas.
De lamentar a falta de resposta e atenção positiva por parte da direção do hotel.
Não voltaremos certamente.

Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado GrandTour41011663382
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2023

Estimado GrandTour41011663382,

Conforme lhe foi respondido diretamente pela direção deste hotel, a abordagem recebida faz parte dos nossos protocolos e é feita sem nenhum tipo de discriminação aos nossos clientes. A abordagem feita vai de encontro a todos e quaisquer hospedes que não estejam a usar as toalhas verdes de piscina providenciadas pelo hotel. A abordagem em si consiste apenas em indagar o número do quarto.

Uma vez mais nos desculpamos pelo incómodo que esta situação lhe causou contudo sentimos que a nossa equipa agiu de forma adequada perante as circunstâncias.

No entanto, esperamos que nos permita recuperar a sua confiança numa próxima estada no grupo PortoBay onde estaremos à sua inteira disposição!

Melhores cumprimentos,

Atenciosamente

Lícia Ferreira
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de julho de 2023

Mudar para colchões novos, è uma pena que a única coisa negativa influência e de maneira a avaliação que faço do vosso hotel.
Os colchões estão já muito usados e necessitam de ser mudados o quanto antes.
Se uma pessoa passa mal as noites e não conseguir dormir devido às camas é quase certo que não fica com vontade voltar ao vosso hotel.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado nun0af0ns0
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2023

Prezado nun0af0ns0,

Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel.

No que diz respeito aos colchões, permita-nos que o informe que sempre colocámos um sobrecolchão (topper) que poderá ser removido caso os nossos hospedes o considerem desconfortável. No entanto, o seu feedback durante a sua estadia nestas situações é muito importante, pois o bem-estar e o conforto de nossos hóspedes são nossa principal prioridade. Desta forma poderíamos ter resolvido a situação da melhor forma possível de modo a estabelecer o seu contentamento.

Esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira onde tudo faremos para recebê-lo cada vez melhor!

Cordialmente,

Lícia Ferreira
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de junho de 2023

Fico neste hotel já há alguns anos, pois vou a trabalho de 2 em 2 meses à Madeira e só tenho a dizer bem! Desde os quartos, limpeza, pequeno almoço tudo muito bom! Mas tenho de destacar a simpatia, profissionalismo e disponibilidade de 3 colaboradores da recepção a D. Cecilia, Sr. Henrique e Sr. Humberto são sempre formidáveis.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado paulamartins74
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2023

Estimada Sra. paulamartins74,

Muito agradecemos a sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a sua estada na nossa bonita Ilha da Madeira.

Apesar da sua visita ter sido novamente num contexto profissional, prezamos em saber que se sentiu uma vez mais verdadeiramente acolhida pelas nossas equipas e que o nosso serviço tenha correspondido às suas expectativas!

Recebemos os seus elogiosos comentários com humildade e gratidão que serão transmitidos aos nossos colaboradores e de uma forma muito especial à Cecília Jasmins, ao Humberto Coelho e ao Henrique Andrade. Os seus comentários refletem a experiência positiva não apenas nos diversos serviços e produtos que providenciamos, mas também na dedicação e esforço diário das nossas equipas para atender sempre da melhor forma os nossos hóspedes.

Esperamos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas, nesta Família PortoBay, fazendo sempre com que se sinta em casa!

Com os melhores cumprimentos,

Lícia Ferreira
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações