23 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 20 promoções
2 851
2 851
Avaliado 18 de setembro de 2022

A localização, o espaço dos jardins e piscinas muito bem cuidados.
A melhorar: funcionalidade do hotel, limpeza dos quartos, atendimento na recepção, mais variedade nos jantares, e serviços de spa e tratamentos que nem consegui sequer experimentar

Data da estadia: setembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado pauloacabou
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2022

Estimado pauloacabou,

Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel bem como demonstrar o nosso apreço e gratidão por mencionar o nosso belo e único jardim!

Lamentamos que não tenhamos conseguido apresentar durante a sua estada os nossos habituais padrões de serviço. No entanto, tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-lo cada vez melhor.

Esperamos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas!

Cordialmente,

Avaliado 25 de agosto de 2022

Fiquei hospedada em Agosto no Hotel e tive uma excelente estadia, staff atencioso, restaurantes e bares excelentes, quartos amplos e confortaveis, ótima piscina, otima localização próximo as piscina do Lido, super recomendo

Data da estadia: agosto de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AnaGreche
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2022

Estimada AnaGreche,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-la no Hotel Porto Mare.

Esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Avaliado 16 de agosto de 2022 via rede móvel

Decidimos, após conversa com o director de comidas e bebidas do hotel, fazer o nosso casamento no hotel.
Em conversa com o mesmo, o Sr. Luís Soares, nem precisávamos de ver a sala e de ver os serviços em questão, pois o seu discurso e serenidade bastaram para reservar o local.
No que toca ao evento em si, o serviço foi fora de série.
Nada faltou, atendimento de excelência, não esperávamos nada assim.
Mas uma vez, um enorme agradecimento ao Sr.Luis Soares, é que não há palavras pa descrever, profissionalismo, garantiu que tudo correu como correu, sem nada apontar a não ser o quão especial ele tornou o nosso momento, porque sabíamos que tudo ia correr, bem pela confiança e calma que transmita, e assim foi.
Porque não precisamos de nós preocupar com pequenos pormenores, porque tudo até ao mais pequeno detalhe foi tratado.
Ao Sr. Luís UM MUITO OBRIGADA, e para o ano voltamos lá para celebrar, a dois, o nosso aniversário de casamento.

Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado EdiJ34
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2022

Estimado EdiJ34,

Muito agradecemos a Sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a comemoração de uma ocasião tão especial e acima de tudo pela confiança depositada para a realização da sua festa de casamento. Ficamos sensibilizados com toda a narrativa que descreve e por salientar a alta qualidade de serviço prestado por nós e todos os detalhes que culminaram numa experiência bastante positiva e memorável.

Recebemos os seus elogiosos comentários com humildade e gratidão que serão transmitidos de uma forma muito especial ao nosso Diretor de Comidas e Bebidas, Sr. Luís Soares. Os seus comentários refletem o mais alto profissionalismo do nosso Diretor; o seu rigor; o seu empenho; a sua dedicação; o seu requinte; a sua atenção ao detalhe e acima de tudo não podemos deixar de enaltecer o seu enorme valor humano. É sem dúvida um exemplo e inspiração para todos nós! Bem-haja!

Sentimo-nos muito honrados por termos feito parte de uma experiência inesquecível e onde esperamos num futuro breve poder dar-vos novamente as boas-vindas para novas comemorações e criação de memórias singulares!

Avaliado 28 de junho de 2022

Relação qualidade-preço boa
Zonas exteriores (piscina e jardins) muito cuidadas
Importante melhorar a limpeza dos quartos
Boa experiência no Spa
Staff muito simpático e preocupado no bem-estar dos hóspedes

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado mramos895270
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2022

Estimada Margarida Ramos,

Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.

Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para recebê-la cada vez melhor.

Esperamos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas!

Cordialmente,

Avaliado 19 de junho de 2022

Hotel com excelente serviço e equipa muito prestável e atenciosa. Excelente jardim e piscinas, tudo muito bem cuidado e arranjado. Vista sobre o mar bonita. Parabéns e que continuem o excelente trabalho. Recomendo a casais com filhos

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Miguel T
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2022

Estimado Sr. Miguel T,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer receber-vos no Hotel Porto Mare.

É maravilhoso saber como a dedicação e esforço diário das nossas equipas para atender sempre da melhor forma os nossos hóspedes, causou uma impressão tão boa na vossa estadia.

Os seus comentários são muito apreciados e irão inspirar a nossa equipa a continuar a empenhar-se na obtenção de um serviço genuíno e de excelência, fazendo com que se sinta em casa!

Esperamos por si e pela sua família numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!