Os preços mais baixos para a sua estadia
119 US$
Ver as 19 promoções
2 397
2 397
Avaliado 27 de setembro de 2021

Adoro o hotel e todos os colaboradores. Fico no Hotel Porto Mare várias vezes ao longo de um ano e fico sempre maravilhado com o espaço, transmite muitos tranquilidade.
O pequeno almoço é muito bom, com uma grande diversidade com qualidade acima da média.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado ruifilipe_almeida
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2021

Estimado Sr. ruifilipe_almeida,

Muito agradecemos o seu Voto de confiança na Sua sempre escolha pelo Hotel Porto Mare para as Suas estadas no Funchal.

Ficamos igualmente agradecidos e sensibilizados com toda a narrativa que descreve acima e por salientar a alta qualidade do serviço prestado por nós e todos os outros detalhes que culminam sempre numa experiência bastante positiva. É maravilhoso saber como a dedicação e o esforço diário das nossas equipas para servir os nossos hóspedes causa uma impressão tão boa nas suas estadias, pelo que humildemente não podemos deixar de agradecer pela forma como enaltece todos os nossos colaboradores. É extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada!

Saber que se sente verdadeiramente acolhido como se estivesse em Sua casa, bem como nos dar o seu voto de confiança em nos visitar várias vezes ao ano é sem dúvida para nós a melhor das recompensas!

Sentimo-nos muito honrados por fazermos parte de estadias agradáveis na nossa companhia e onde esperamos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas na nossa bonita Ilha da Madeira, e com esta que é a Nossa/Sua família PortoBay!

Avaliado 22 de setembro de 2021

Tudo impecável, sem qualquer falha e com uma excelente simpatia das pessoas. Contagiante. Quase como se fosse a nossa casa e a nossa família.
Local a voltar em lazer e trazer a família.
Numa ilha paradisíaca, só um local como o Porto Bay para enaltecer a experiência.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado pedromiranda2021
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2021

Estimado Sr. pedromiranda2021,

Muito agradecemos a Sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a Sua estada no Funchal. Ficamos igualmente agradecidos e sensibilizados com toda a narrativa que descreve acima e por salientar a alta qualidade de serviço prestado por nós e todos os outros detalhes que culminaram em uma experiência bastante positiva. É maravilhoso saber como a dedicação e o esforço diário das nossas equipas para servir os nossos hóspedes, bem como a nossa bonita Ilha da Madeira, causaram uma impressão tão boa na sua estadia, pelo que humildemente não podemos deixar de agradecer pela forma como enaltece todos os nossos colaboradores. É extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada!

Saber que se sentiu verdadeiramente acolhido como se estivesse em Sua casa, bem como nos dar o voto de confiança de num futuro nos visitar com a sua família é sem dúvida para nós a melhor das recompensas!

Sentimo-nos muito honrados por termos feito parte de uma experiência inesquecível e onde esperamos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas nesta Ilha Paradisíaca, com a descreve, e com esta que é a Nossa/Vossa família PortoBay!

Avaliado 15 de setembro de 2021

Relaxar uns dias mais à minha mulher,, adorei e vou voltar em breve,, ,, estava tudo bom, o hotel está muito bem situado, da para ir ao Funchal dar um passeio sem precisar de transportes,, o dar um passeio a praia,,

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado rui62021
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2021

Estimado rui62021,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo no Hotel Porto Mare.

Esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Avaliado 7 de setembro de 2021

Hotel com boa localização, com manutenção muito cuidada e com boa insonorização. Contudo, o pequeno-almoço podia ter mais qualidade e variedade. No geral, podemos afirmar que a estadia foi boa e recomendável.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado earcoelho
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Estimado/a earcoelho,

Muito agradecemos a sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a sua estada na nossa bonita Ilha da Madeira e por nos ter deixado os seus comentários e classificação. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.

Esperamos num futuro breve poder dar-vos novamente as boas-vindas!

Avaliado 28 de agosto de 2021 via rede móvel

Quartos confortáveis, serviços de pequenos almoços excelente. Espaço exterior bom, limpeza impecável. Staf profissional, gostaria de realçar a delicadeza e gentileza da recepcionista Márcia. E o cuidado e eficácia da Patrícia dos pequenos almoços. Adorei a estadia, voltarei e recomendo aos meus amigos

Sugestão de quartos: Preço qualidade adequada e justa.
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado juliasF1311BP
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2021

Estimada juliasF1311BP,
Muito agradecemos a sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a Sua estada em família no Funchal e por nos ter deixado esta maravilhosa classificação!
Recebemos os seus elogiosos comentários com humildade e gratidão que serão transmitidos aos nossos colaboradores e de uma forma especial às nossas colegas Márcia Jesus e Patrícia Pimenta. É extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada! Os seus comentários refletem a experiência positiva não apenas nos diversos serviços e produtos que providenciamos, mas também na dedicação e esforço diário das nossas equipas que através de pequenos detalhes e gestos fazem com que os nossos hóspedes se sintam verdadeiramente acolhidos e em casa!
Sentimo-nos muito honrados por termos feito parte de uma experiência inesquecível e onde esperamos num futuro breve poder dar-vos novamente as boas-vindas na nossa bonita Ilha da Madeira!