Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Ver as 19 promoções
2 397
2 397
Avaliado 22 de setembro de 2021

Tudo impecável, sem qualquer falha e com uma excelente simpatia das pessoas. Contagiante. Quase como se fosse a nossa casa e a nossa família.
Local a voltar em lazer e trazer a família.
Numa ilha paradisíaca, só um local como o Porto Bay para enaltecer a experiência.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado pedromiranda2021
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2021

Estimado Sr. pedromiranda2021,

Muito agradecemos a Sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a Sua estada no Funchal. Ficamos igualmente agradecidos e sensibilizados com toda a narrativa que descreve acima e por salientar a alta qualidade de serviço prestado por nós e todos os outros detalhes que culminaram em uma experiência bastante positiva. É maravilhoso saber como a dedicação e o esforço diário das nossas equipas para servir os nossos hóspedes, bem como a nossa bonita Ilha da Madeira, causaram uma impressão tão boa na sua estadia, pelo que humildemente não podemos deixar de agradecer pela forma como enaltece todos os nossos colaboradores. É extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada!

Saber que se sentiu verdadeiramente acolhido como se estivesse em Sua casa, bem como nos dar o voto de confiança de num futuro nos visitar com a sua família é sem dúvida para nós a melhor das recompensas!

Sentimo-nos muito honrados por termos feito parte de uma experiência inesquecível e onde esperamos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas nesta Ilha Paradisíaca, com a descreve, e com esta que é a Nossa/Vossa família PortoBay!

Avaliado 15 de setembro de 2021

Relaxar uns dias mais à minha mulher,, adorei e vou voltar em breve,, ,, estava tudo bom, o hotel está muito bem situado, da para ir ao Funchal dar um passeio sem precisar de transportes,, o dar um passeio a praia,,

1  Obrigado rui62021
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2021

Estimado rui62021,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo no Hotel Porto Mare.

Esperamos por si numa próxima visita à nossa bonita Ilha da Madeira!

Avaliado 7 de setembro de 2021

Hotel com boa localização, com manutenção muito cuidada e com boa insonorização. Contudo, o pequeno-almoço podia ter mais qualidade e variedade. No geral, podemos afirmar que a estadia foi boa e recomendável.

1  Obrigado earcoelho
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Estimado/a earcoelho,

Muito agradecemos a sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a sua estada na nossa bonita Ilha da Madeira e por nos ter deixado os seus comentários e classificação. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.

Esperamos num futuro breve poder dar-vos novamente as boas-vindas!

Avaliado 28 de agosto de 2021 via rede móvel

Quartos confortáveis, serviços de pequenos almoços excelente. Espaço exterior bom, limpeza impecável. Staf profissional, gostaria de realçar a delicadeza e gentileza da recepcionista Márcia. E o cuidado e eficácia da Patrícia dos pequenos almoços. Adorei a estadia, voltarei e recomendo aos meus amigos

Sugestão de quartos: Preço qualidade adequada e justa.
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado juliasF1311BP
Lícia Ferreira, Serviços ao cliente/atendimento em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2021

Estimada juliasF1311BP,
Muito agradecemos a sua escolha pelo Hotel Porto Mare para a Sua estada em família no Funchal e por nos ter deixado esta maravilhosa classificação!
Recebemos os seus elogiosos comentários com humildade e gratidão que serão transmitidos aos nossos colaboradores e de uma forma especial às nossas colegas Márcia Jesus e Patrícia Pimenta. É extremamente gratificante e motivante para todos nós! Obrigada! Os seus comentários refletem a experiência positiva não apenas nos diversos serviços e produtos que providenciamos, mas também na dedicação e esforço diário das nossas equipas que através de pequenos detalhes e gestos fazem com que os nossos hóspedes se sintam verdadeiramente acolhidos e em casa!
Sentimo-nos muito honrados por termos feito parte de uma experiência inesquecível e onde esperamos num futuro breve poder dar-vos novamente as boas-vindas na nossa bonita Ilha da Madeira!

Avaliado 24 de junho de 2021

O hotel é fantástico, quartos muito confortáveis e espaçosos e com área exterior privada (ficamos no 2243) e o hotel tem áreas comuns fantásticas e muito amplas o que apesar de ser um hotel de enorme capacidade conseguimos estar sempre relaxados e tranquilos. As piscinas, jardins, restaurantes e bares são todos excelentes e o hotel tem sempre animação para os hospedes. O Staff é super prestável e sempre simpáticos e acolhedores. A localização é soberba. Pequeno almoço variado e muito bom. Em termos de preparação Covid estão muito bem organizados mantendo os hóspedes sempre à vontade. Recomendamos vivamente este Hotel.

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado fernandofariasilva
Cláudia Bettencourt, Guest Services / Front Office em Porto Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2021

Estimado fernandofariasilva,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer pelo fantástico feedback!

Estamos felizes por saber que o nosso resort, mais especificamente, o seu quarto, as facilidades, jardins, gastronomia e o serviço da nossa Equipa superaram as suas expectativas! Julgo que será seguro afirmar que tais caraterísticas foram a receita perfeita para umas férias relaxadas e felizes!

Teremos todo o gosto em recebê-lo de volta ao nosso Hotel Vila Porto Mare!

Cláudia Bettencourt,
Equipa de Guest Relations